domingo, 29 de julho de 2012

O quartinho agora

No post "na hora de mudar o quarto" eu ja tinha pensado mil e um jeitos para transformar o quarto do Davi em quarto de moçinho...
Fato é que não mudou muita coisa, a mesinha transferi para sala para ele fazer as tarefinhas, e a cama comprei box, pois Davi é muito espaçoso, e essa cama ficaria ja por um bom tempo...
Fiquei preocupada esses dias com algumas vezes Davi fazer xixi na cama na hora da sonca, afinal, limpar essa cama e colocar para pegar sol não é facil, pois ela é pesada, ma agora que ele parou, fiquei mais tranquila rs..
Ah, e a parede que mais sujava coloquei uma textura numa cor mais forte, pois assim praticamente não suja:


26 comentários:

  1. Rafa, ficou fofo o novo quartinho!
    Estou precisando fazer umas mudanças por aqui também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É tão bom arrumar o quartinho deles, inovar.
    Ficou muito legal, parabéns!
    Beijinhos da Equipe Recanto.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa!!

    Ficou bem bom o quartinho hein, todo arrumado e cheio de brinquedos!!! Lucas ia amar aquele caminhaozao ali! E o sonho de consumo dele é um hipopótamo pra guardar os brinquedos igual o do Davi!

    Obrigada pela visita lá no blog! Gostei muito!!
    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Lindo, também estamos precisando dessa mudança, adorei ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito legal!
    Com certeza ele amou...
    Abraços! Linda tarde e uma
    semana abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  6. Ainnnn, sou doida pra fazer o quartinho do Isaac. Acho q no ano q vem terei essa felicidade. Ainda precisamos construir.

    ResponderExcluir
  7. OIII....Estou com um cantinho novo e procurando novasss amigas.....
    O quartinho ficou lind lindo....

    Tbm vou ter que começar com mundanças na minha casa com a chegada de um novo bebe....
    BJOOO GDE
    ahh estou te esperandoooo bjoooooo

    ResponderExcluir
  8. Ficou Mto Lindo o quartinho do Davi sem palavras ♥ Bjuus!

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo o quartinho dele! Ele deve ta se sentindo todo rapaz né? rs
    Aqui já mudei algumas coisas, mas quero dá uma repaginada tbm!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Rafa, o novo quartinho do Davi ficou lindo!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. O novo quarto ficou lindinho \o/
    Com espaço para brincar, isso é que importa mesmo :)
    Beijooos

    ResponderExcluir
  12. ah, novas fases do crescimento, mudanças... é bom né? deixa de ser bebê, vira menininho, criança ... o quarto ficou lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. ahhh que quartinho lindo... de moçinho mesmo rs... um beijo em vcs! E ótima semana!!

    ResponderExcluir
  14. Tá ficando super fofo o quarto, cheio de brinquedos. Beijos =*

    ResponderExcluir
  15. Oi Rafaella,

    o quarto está muito lindo, ele deve ter gostado muito.

    Bejim e excelente semana para você e o Davi.

    ResponderExcluir
  16. Lindo! Quero fazer mudanças por aqui também. Beijos!

    ResponderExcluir
  17. amiga ficou lindo!!!!!

    ps;: eu vi o pocoyo rsrsrsr

    bjssss

    ResponderExcluir
  18. OI RAFA, ESTOU PASSANDO PRA AVISAR QUE ESTOU DE VOLTA, COM A CORRERIA ACABEI ME AFSTANDO UM POUCO DAKI, MAS JA VOLTEI, A PROPOSITO O QUARTO FICOU LINDO. BJUS

    ResponderExcluir
  19. Oiee estou retribuindo a visita la do meu bloguinho me desculpe pela demora ,adorei seu blog tbmm bjs e uma otima semana!

    ResponderExcluir
  20. Oieee, estou com uma promoção super legal no blog, vou sortear uma camera digital, vem participar??

    http://www.driviaro.com.br/2012/07/promocao-album-do-bebe.html

    beijos e bom restinho de semana ;)

    ResponderExcluir
  21. Oi Rafa! Saudade de voce e do seu cantinho...
    Ficou lindinho o quarto do Davi, acho que ele até aproveita mais agora na idade que está!
    Espero que estejam bem!!!
    Bjooo!!!

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindo o quarto dele, o João também tem muitos brinquedos e tem um quarto azul!Bjs

    ResponderExcluir
  23. Eu vi um pocoyo na foto!!! onde vocÊ encontrou? estou procurando e não acho!
    bjos

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...