sábado, 18 de agosto de 2012

As duas semanas corridas

Essas duas ultimas semanas foi bem cansativas...
A semana passada foi a formatura da vovó Cida, então a maioria dos dias estavamos em algum lugar, na terça dia 7, foi a colação onde a dinda do Davi que é filha dela chegou de surpresa, e depois de la fomos todos para a casa da vovó para comemorar e cantar os parabéns para o papai afinal era aniversário dele tambem...
Na quinta, dia 9 foi o Culto Ecomênico, onde so foi o papai, pois eu ja tinha matado aula demais, Davi ficou na creche...
Na sexta foi o baile, Davi foi dormir na casa da vovô Elcia...
No sabado foi a festa particular da vovó Cida na chacara dela... nos fomos...
No domingo que era o dia dos pais Davi e eu fomos para a casa do meu pai e almoçamos por la.
E essa semana foi corrida, pois voltamos a fazer pesquisa politica pelo interior do estado, mas dessa vez como estamos fazendo faculdade não podemos fazer viagens para ficar 3, 4 dias foras, agora temos que ir e voltar de tardezinha, fomos na quarta e Davi passou o dia na casa da vovó Elcia...
Voltamos com tudo para faculdade... esse final de semana so quero saber de dormir ;)

As fotos da minha maquina so:

Na colaçao no dia 7:


Ja na faculdade onde ia ser a colação...
 

E aqui no dia 11 la na festa da chacara, pegando os petiscos:


10 comentários:

  1. Obrigada pela presença em meu bloguito... adóroo
    eita quanto compromissos rsrs
    Amei as fotos
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Semana movimentada e cheia de coisas boas! Meus parabéns à vovó pela formatura. Davi, como sempre, lindão! Adorei as fotos! Beijos e meu carinho.

    ResponderExcluir
  3. Eita quanta coisa hein.
    Lindissima as fotos =)
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafaella,

    o Davi está lindo e elegante também. Tem semana que é bem agitada, ainda bem que o final de semana pode-se descansar bastante.

    Bejim e ótimo final de semana e bom descanso.

    ResponderExcluir
  5. amiga eu gosto assim, d muita coisa p fazer! é bom d mais ocupar o tempo ainda mais com os filhotes né? bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. Ola vim passar no seu maravilhoso blog , fazer a minha visita diária para saber novidades, e convidar voce a ler o meu novo poema que escrevi ainda agora http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa!
    Ufa menina, quanta coisa viu?
    Eu também estaria cansada e com muita vontade de curtir bem tranquilamente o final de semana.
    Descansa viu, que a semana já vai começar...rsrsrs.
    Beijinhos e uma abençoada semaninha.
    Esse é o desejo de toda Equipe Recanto.

    ResponderExcluir
  8. Tá igual um mocinho ele né? Lindo lindo *-*
    Excelente domingão ^^
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Menina que fotos lindaas adorei!!
    Bjoos ♥

    ResponderExcluir
  10. Que fotos giras!!! Adorei ver-te tas toda gira...agora tens é que relaxar...
    beijo

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...