domingo, 23 de setembro de 2012

Alimentos para quem esta com diarreia

Ai estou com dó do Davizinho...
Desde ontem ele estava sujando bem a cueca... ai hoje de novo...
Eu pergunto se a barriguinha esta doendo ele diz que sim...
Troquei as cuecas pela fralda, porque suja de 20 em 20 minutos...
Não suja em grande quantidade, é de meia para pouca...
Ele ainda esta na mamadeira lembram? pessimo para comer, mas acho que a mamadeira esta ajudando nessas diarreias, afinal sustagem de chocolate + ninho...
Vocês sabem de alimentos que prendem??

13 comentários:

  1. Maçã prendeee!!!!
    Goaiaba tbm!!!!
    Experimenta dar NESTON no leite..
    mas bate no liquidificador, pelo menos a minha não toma se sente mais grossinho..rs
    bjao
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rafaella alimentos que prendem são: Batata, arroz branco, maça, pêra e nada de gordura.
    Mas se a barriguinha dele está doendo é pq algo fez mal a ele e deu uma infecção intestinal.
    A melhor recomendação é: Floratil infantil de 8/8 hs e reidratação, com soro caseiro, água e água de côco.
    Palavras de uma enfermeira especializada em Materno-Infantil.
    Espero que ele melhore.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. eu vou perguntar minha mae que ai eu aprovdeito pra quando eu estiver desse geito, pois tô comendo doce D+ olha ai meu blog: http://complicou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a moça aqui em cima! Melhor dar alguma coisa mais light pro davi, esses negocinhos aí costumam dar mesmo, é muito açucar =/

    ResponderExcluir
  5. Xuxu!!
    Dou sempre pro meu filhote... suco de caju, bolacha só de agua e sal...nadinha de doce, e minguau de fubá...

    Sempre ajuda esse alimentos o minguau é quase instantaneo... para rapidamente..

    ResponderExcluir
  6. HA Xuxu... e soro caseiro é òtimo, não dá agua de coco que solta o intestino...

    Uma linda semana pra vc...

    bjk

    www.blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  7. iiii será que algum alimento fez mal a barriguinha dele, acho melhor levar no médico.
    Mas as minhas dicas são: suspender o sustagem de chocolate e o ninho, tem leite se soja de chocolate tbm! Dá florax, ou floratil, junto com água de coco, pode dar soro caseiro tbm, (o Enry destesta!!! por isso nem tento! rs) e dá maçã (sem casca) arroz branco, goiaba, batata!
    Mas leva no pediatra, é sempre melhor!
    Melhoras pro pequeno!

    beijão

    ResponderExcluir
  8. Faz um arros branco e depois de pronto rala uma cenoura e mistura ainda quente, gostoso e ajuda a regular o intestino.
    E muita agua para ele não desidratar !

    bjuss

    ResponderExcluir
  9. Ai Rafa, tadinho dele!

    O que as meninas falaram prende mesmo! Dá muito líquido pra ele, água de coco, pra ele ficar hidratado.

    Bj, e melhoras pra ele!

    ResponderExcluir
  10. Acho que tudo que as meninas acima falaram banana, maçã sem casca, goiaba, batata...
    Melhoras p/ ele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olha só, não é bom vc dar algo que prenda, porque se soltou é por que algo nao ia bem..
    o Bom é vc manter ele muito bem hidratado, água e soro são otimos pra isso, o caseiro tbm servee( colher de açucar e sal na agua)
    Porque caso vc prenda e ele continue com a barriga doendo, vai ser pior, vai ter um bebê com diarreia e entupido!

    ResponderExcluir
  12. Ai, ai, que dozinha de filhotinho doentinho. Beijos.

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...