terça-feira, 18 de setembro de 2012

Aniversário do coleguinha

Sabado fomos para um aniversário de 2 anos do Paulo Miguel, filho de um amigo do papai...
Foi tudo bem simples, e ficou tão bonitinho...
Bem reservado, com 20 pessoas no maximo, de criança tinha umas 5, e eles brincaram bastante...



Obs: Eu não sei vocês, mas eu acho que presente em aniversário de criança é brinquedo, roupinha só se os pais pedirem, afinal criança gosta tanto, a carinha deles abrindo os presentes e vendo brinquedos não tem preço...
Mas o pior é gente sem noção que da meia haha, não foi no caso desse aniversário, mas ja fiquei sabendo e vi em outros de outras crianças..

O aniversáriante e os pais:




Hoje o pequeno foi dormir la na chácara, vovó Cida o buscou mais cedo no colegio ja que o vovô Valdinez vai viajar e queria ve-lo...
Mamãe aqui detesta dormir longe dele...

22 comentários:

  1. que linda festinha!!! Davizão sempre lindo!! Oun mamãe morre de saudade né! Bjuu http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ounn que lindooo!!
    Amo festa de criança!!
    Como vcs estão??
    E pode deixar que vou filmar sim, ou melhor pedir pro maridão, pq eu mesma vou ficar no xororo hehehehe... Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ah isso é verdade mesmo! as crianças gostam mais de brinquedos, nós mães que preferimos roupas..rs
    Ai com certeza dormir longe dos pimpolhos é ruim mesmo!

    Bjão

    Nathan & Vitória

    mamaenathan.blogspot.com

    coisasepapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. NOOSSA , e minha Alanis ganhou taaanta roupa de presente de 02 aninhos..rs
    mas a mamãe aqui agradece mesmo assim..rs
    ja seguindo teu cantinho,
    passa lá no nosso!
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Imagino que vou odiar dormir longe do meu nenem também, poxa tambem concordo com brinquedo, quem gosta de ganhar roupa sao os pais, né? rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Filhote independente! mesmo que a mamãe sinta muita falta dele!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, essa festas são super divertidas para os pequenos né... E tbm eu acho que presente para criança é brinquedo, eles esperam tanto... E siiiiiiiim tem gente que só da roupa, super sem graça rsrs acho que roupa a gente compra rsrs e o dia da criança precisa ser o mais feliz possivel e nada melhor que brinquedos rsrs

    ResponderExcluir
  8. Que delicia de festinha!
    E quanto aos presentes concordo com vc.Presente de criança tem que ser brinquedos.Eles adoram mesmo...rs


    Bjs...

    ResponderExcluir
  9. Aqui o povo costuma dar calcinha ou cueca no aniversario de criança. Isaac ganhou um monte de cuecas e eu gostei. Não tinha comprado nenhuma ainda.rsrsrsrs
    Por mim meu filho tinha ganhado tudo de roupa. Muitos se preocuparam apenas com o tamanho do presente e não com a faixa etária ideal pra usa-lo. Tem um monte de brinquedo entulhado que o Isaac nem liga.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com vc, criança adora brinquedos. Acho que roupas tem que ser com os pais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá...obrigada pelas visitas, seu blog é lindo!!! já estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  12. Amiga também acho que criança gosta de brinquedo e que festinha linda beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Rafaella
    Obrigada pela visita e carinho.
    Como seu filho é fofo!!
    Tbm já vi pessoas dando meia para criança. É uma frustação pra elas, não é???
    Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Ai deve ser horrível dormir longe do filho né?
    minha mãe fica dizendo que a Manu vai dormir com ela, olha que moramos no mesmo bairro e eu falo, ás vezes vou deixar, mas não quero que fique direto com ela não. Primeira neta vai ser paparicada demais e tenho que colocar limites desde cedo. Que bom que gostou amanhã posto mais fotinhas.
    bjocas.

    ResponderExcluir
  15. Festa de criança é tudo de bom... quando vou assim e tenho intimidade eu pergunto a preferência... na maioria pede roupas rs
    Meias nuss ninguém merece
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Dormir longe delas é quase tortura. Os aniversários da Laura são assim também, restritos à família mais próxima. Adorei as fotos do bonitão! Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Rafaella obrigada pelo comentário no meu blog, fico feliz por ter mais seguidoras.
    Adorei os seus votos de felicidade.
    Achei o Davi lindo, com esses cabelos lisos e pretinhos, parece cabelo de índio.
    Já tá um rapazão, daqui a pouco tá namorando e a mãe se descabelando né!!!
    Felicidades.

    PS> Seguirei o seu blog tá!

    ResponderExcluir
  18. tão pequenino e já tão independente, Rafaella? Que fofo, dormindo fora :) :)

    Lindas as fotos da festinha e tô com você: presente para criança é brinquedo!

    bjs

    ResponderExcluir
  19. É Verdade!
    Tem que dar Brinquedos

    Como ele está LINDO com essa camisa!

    Um Super Beijo para os Dois

    Andrea

    ResponderExcluir
  20. Foi uma festinha simples,mais porém divertida e as crianças adoraram.Os amiguinhos brincaram bastante.Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Qe lindoo *--*
    Seu filho tb é uma gracinha, nada melhor do que o sorriso daqueles qe amamos !

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...