domingo, 9 de setembro de 2012

Atender telefone aqui em casa é para os fortes...

Quero ver quem é que se atreve a atender o telefone aqui em casa, é querer não falar, ja que ele fica gritando do lado: eu queo fala, eu queo fala...
Tanto que ja fica na mesinha dele... é so tocar que ele corre...



Aqui ele falando comigo ao telefone e com muita vergonha porque mandou beijo ;)



Aqui em casa como temos o tempo muito corrido e a mamãe aqui não cozinha, pedimos comida direto, e esses dias o pai de Davi pegou ele brincando no telefone, dizendo que era para trazer macarrão e pizza, que aqui ele dava o dinheiro...
Ate nisso esses meninos prestam atenção rs... eu fiquei boba, nem imaginava...

Falando em dinheiro Davi aprendeu o valor dele, como eu dou o dinheiro para ele pagar os churros na saida da escola, agora qualquer dinheiro, seja meu, do pai, da vó, ele pega e guarda, e diz que é para comprar churros, mamadeira, pizza, pipoca...
Inclusive esses dias ele chorando muito porque o pai tinha ido trabalhar, eu disse que precisava afinal o papai precisava ganhar dinheiro para comprar as coisas dele...
Mas tarde Davi estava dizendo que o papai estava trabalhando para ganhar o dinheiro do Davi hahaha...
Agora é tudo dele...

24 comentários:

  1. O Davi é muito bonito. Parabéns!
    Acho essa fase linda de viver... vale
    a pena curtir muito, porque passa rápido demais! Meu caçula faz 30 anos amanhã (imagine o Davi nessa idade).
    Abraços e uma boa semana pra vocês.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk muito esperto seu filho....
    qu DEUS vos abençoe sempre ..sempre ...sempre vc e sua familia....xauzinho bjs fique com DEUS

    ResponderExcluir
  3. Uma visita rápida. Volto outra hora. BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda ele de cueca boxer !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro ouvir histórias de criança! E adorei essa do dinheiro! rsrsrsrs.
    Como ainda vou demorar um pouquinho a ter um filho, por enquanto é bom acompanhar os filhos dos outros!
    boa semana!

    ResponderExcluir
  6. AAH, que lindo! Ele tá aprendo a dar valor ao dinheiro mesmo viu? Lindo demais ele *-*
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Um telefonista muito esperto e lindo.
    Paz, amor, aprendizado e muito afeto pra vcs :)

    ResponderExcluir
  8. Olá adorei seu blog, estou seguindo, se puder segir o meu, bjs :)

    ResponderExcluir
  9. Rafa, lindona...obrigada pelo carinho e força lá em meu cantinho.

    Quanto ao post....rachei de rir..... menina como as crianças são espertas né....tudo q eles ouve, e vê eles repete...somos o espelhho deles...rsrs


    Seu Davi é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!
    Adorei ver as fotinhos dele.....

    Bezu em vc e no pequeno!

    ResponderExcluir
  10. que fofo! Se quiser mandá-lo para cá vou adorar, detesto atender telefone, kkkkkkkkk

    Obrigada pela visita ao meu blog

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafa!
    Aqui em casa não era diferente.
    Na idade do Davi, a minha filha também atendia direto o telefone. Ai de quem se atrevia atender primeiro...rsrs.
    Agora já está maior e nem faz mais questão. Aliás, faz um tempão que ela não atende....rsrsrs.
    Tudo é fase né?
    Beijinhos e obrigado pelos seus comentários sempre no Recanto, gosto muito.
    Beijinhos de todas as mamães da Equipe Recanto.

    ResponderExcluir
  12. Não há de quê! É Rafa, espero que pague certinho,que já estou de saco cheio! Não quero ficar correndo atrás. Ainda mais agora que estou quase no final da gravidez, quero mais é relaxar e curtir cada segundo com minha princesa aqui dentro.
    Bju boa noite.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mais ele ta errado??
    Agora tudo é deleee
    Telefone, tempo, comida, carinho, dinheiroo
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pior é isso, ele ta certo e é tudo delee

    ResponderExcluir
  14. mas e muito esperto esse menino viu! uma graça!!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  15. Ai gente, eles querem se sentir importantes, então atender telefone é o máximo, eu lembro que quando eu ia atender, me sentia poderosa e me sentia uma menina grande =) agora o dinheiro é bom ja ensinar os babys a juntarem mesmo e o valor do dinheiro e do trabalho também =) o davi é lindo e parece ser esperrrrrto que só, to seguindo, bjinhos!

    ResponderExcluir
  16. Vim retribuir a visita e acebei lendo vários posts do seu blog. Parabéns pelo filhote lindo ! Aqui em casa, o Diego que também tem 3 anos está nessa fase de não poder ouvir o telefone tocar. Ele corre para atender e quer passar horas falando com toda a gente. Um abraço e felicidade pra vcs !

    ResponderExcluir
  17. O Davi parece que já entende de finanças..parabéns e ensina ele direitinho como se deve administrar o dinheiro. Eles já tem consciência!!
    É seu primeiro filho? Já estou te seguindo.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  18. Ai que figura! kkkkkk
    Isaac pega qualquer nota e vem falando "baaaaaah" (bala). Esses dias ele pegou uma nota de 20 reais e veio gritando baaah.rsrsrs
    Tbm não pode ver uma carteira que pega e fala baaah.

    ResponderExcluir
  19. Sao fases e fases lindas que vamos passando ne mamae....lindo seu Davi, tambem tenho um Davi levado aki em casa kkkk
    bjkas de carinhooooa vcs

    ResponderExcluir
  20. Hahaha Que lindo, espertinho de tudo né!!
    Aprender o valor do dinheiro é muito bom ainda mais por você dar dinheiro a ele, logo aprende a dar troco e reclamar se vier errado!! rs

    ResponderExcluir
  21. Que menino mais esperto!!!

    Criança é tudo de bom, sempre aprendemos com eles tb!!! Devíamos ter essa simplicidade para nos expressar como eles fazem tão bem!!

    Bjs

    Gleysa
    http://demamaeursa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. hahha, que figurinha. Ai que delicia ter um filho e vivenciar cada coisinha que eles vao aprendendo. Nao aguentei seu filho de cuequinha. Eh muito lindo!!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...