sábado, 15 de setembro de 2012

Davi com saudades

Com essas viagens de vai e volta no mesmo dia para as pesquisas políticas, e chega e corre para faculdade, Davi anda sentindo muita falta...
Eu parei de viajar e hoje vai so o pai dele... Davi anda muito carente e sente tanta falta, que anda ate dispensando ir para a casa da vovó Cida e ate para a Chácara, aquela que ele não dispensava por nada...
O pai coitado, mal pode ir no banheiro que Davi vai atras,,,
Esse final de semana o pai dele passou todo fora, ainda voltando no mesmo dia mais chegando tarde, e Davi acabou querendo ir para cáacara, foi na sexta a tarde...
No domingo ficou chamando o papai Val e a vó o trouxe novamente a noite..
So matando as saudades...
Falando nisso não tem como passar em alguns lugares e não ver alguma coisa que lembre ele...
Aqui dois presentinhos que nos trouxemos para ele:

O cavalo que ele tanto queria:


E aqui o carrinho de madeira, ele é bem grandão mas aqui esta sem a parte de tras:

18 comentários:

  1. Bom dia Rafa, tive um problema com meu blog materno e fiquei muito triste chegando a excluí-lo.
    Agora estou com um novo projeto sobre reciclagens, brincadeiras e invencionices.
    Passa lá pra conhecer.
    Bjus, Genis
    http://mamaegenis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oh Davi, sem bem como é.
    Olha só tadinho né, mas eles vai se acostumando amiga, e olha esses brinquedos aí...bem lindinhos..trás um pra mim?? rss

    ResponderExcluir
  3. O amor sara tudo e conduz como tem que ser, um dia ele vai ir e vir e vc sentirão falta e terão ensinado a ele que estão com ele sempre e que voltam e que o amor é onipresente e onipotente.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rafaella!
    Obrigada pelo carinho no meu cantinho!
    Seu filho é lindo demais!!! Parabéns!
    E imagino que deve ser uma alegria imensa quando ele mata as saudade do papai né?
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. As crianças sentem muita falta, quantas crianças que o pai trabalha e a mae trabalha que nao deixam eles em paz quando tem oportunidade, faz parte!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa!
    Eles sentem saudades mesmo... ficam carentes... querem ficar juntinho com o papai e a mamãe.
    Mas valeu os presentes, pois deu pra ver que ele adorou.
    Beijinhos querida das Mamães do Recanto.

    ResponderExcluir
  7. Ai coitadinho, mas ainda bem que daqui a pouco tudo volta ao normal! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  8. Raffaela
    Bacana voce trazer algo para seu filho. Papai fazia assim quando viajava mas era sempre balas e nós adoravamos.
    com amizade Monica

    ResponderExcluir
  9. olá amada vim conhecer teu espaço , gostei e já estou seguindo deixo este mimo pra iniciarmos uma linda amizade
    ....._.;_'.-._
    ...{`--..-.'_,}
    .{;..\,__...-'/}
    .{..'-`.._;..-';
    ....`'--.._..-'
    ........,--\\..,-"-.
    ........`-..\(..'-...\
    ...............\.;---,/
    ..........,-""-;\
    ......../....-'.)..\
    ........\,---'`...\\
    .....................\
    que fofinho Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafaella,

    que bom ver o Davi pedalar, tudo tem a sua hora. Gostei dos presentes, eu faço cavalinho de tecido que fica um amor e as crianças adoram, agora o caminhão parece que o encantou só de ver o jeito dele olhar.

    Bejim e ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor,
    as crianças sentem falta mesmo.
    Não tem jeito. Tem que brincar.
    Deixa eu te perguntar, pois cheguei perder umas postagens
    Ando numa correria danada, agora começa a semana de provas do meu filho.
    Vc voltou com seu ex marido?

    Beijos e uma linda semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Tadinho gente...!rsrs...lembro q qdo pequena eu era um pouco pior pq eu passava mal mesmo qdo ficava longe dos meus pais..rsrs..tipo de ter febre e td sabe?mas dps passa!rsrs..

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Tadinhooo! Deve sentir muito a falta de você ainda mais nessa idade.

    Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  14. Imagino a saudade que dá, beijos em vcs.

    ResponderExcluir
  15. Ai que gatinho, só pelo jeitinho que ele tá na foto dá pra ver que está sentido né?!
    Quando estão com ele devem aproveitar mesmo, pra compensar as faltas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor,
    Vai dar tudo certo sim.
    Casamento é assim mesmo
    A gente tem que relevar muita coisa, para dar certo
    Tenha mais um pouco de paciência

    Te Gosto Muito e estarei sempre torcendo para que vc seja Feliz
    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  17. Imagino a saudade que ele deve sentir. Eu não viajo e Isaac tem sentido muito a minha falta.

    ResponderExcluir
  18. Imagino como ele deve sentir falta de vocês. Criança sempre quer os pais perto, acho que é vice-versa.
    Obrigada pelo comentário lá no meu cantinho. Acho que a maioria dos homens são assim...
    Bjs

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...