quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Quando o sono vem...

Eu durmo em qualquer lugar:


26 comentários:

  1. Juura que ele dormiu aí? Devia estar com muito sono, que foto lindaaa! Essa vale a pena revelar, beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto dormir no cadeirão de papinha, mas no banho é a primeira vez !!!!

    ResponderExcluir
  3. .



    Ela era forte, tão forte
    que não se humilhou quando
    o marido, com toda ou nenhuma
    razão a deixou na direção da
    casa e da vida que o destino
    conturbou.

    Confira amanhã, 28, no meu
    blog.

    Isso me dará prazer.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir
  4. Essa cara de sapeca apaixona qualquer um.

    ResponderExcluir
  5. Aaaah não geente!
    Que máximo essas fotos!!!! *---*

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  6. rsrsrs...essa foi boa...o bainho tava tão bom que até deu um soninho...
    Essas crianças são uma graça...

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha... essa eu nunca tinha visto!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que delíciaaaaaaaaaaaaaa..... Meu Davi luta contra o sono!!!! lindoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ele estava dormindo de verdade?

    ResponderExcluir
  10. Mas esses meninos...aprontam cada uma!
    kkkkkkkkkk
    Julia ama dormir no baldinho!

    ResponderExcluir
  11. rsrsrs que banho mais gostoso em..ate deu soninho nele rsrsrsrsrs...parabens rafaella pelo seu lindo filho que DEUS vos abençoe sempre ...sempre....xauzinho beijinhos fique com DEUS

    ResponderExcluir
  12. Retribuindo a visitinha...rsrss a água relaxa mesmo e o Davi não resistiu pelo jeito...rsrsrs beijo flor

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o Gu tbm ja dormiu no banho, enquanto eu cortava o cabelo dele
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mto hilario isso ein?
    bjO

    ResponderExcluir
  14. uhahuauah que lindo, ja vi nenem cochilando em banherinha, é tao relaxante que eles ficam sonolentos!

    ResponderExcluir
  15. Oh! Que lindo! Devia estar cansado de tanto brincar srsrsrs. Como ele está? Melhorou? Espero que sim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. kjkkkkkkkkkkkkkkk q coisa linda! kkkkkkkkkkkkkkkkkk serio q ele dormiu amiga?? ta muito fofo! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. oh meu Deus
    que coisa mais gotosa
    dormiu mesmo
    linda semana bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que lindo!

    Obrigado pela visita, beijos nossos!

    ResponderExcluir
  19. Que fofooo muito lindao! bejinhos tenha uma lin da semana

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...