terça-feira, 2 de outubro de 2012

As canetinhas

Tinha comprado umas canetinhas para Davi pintar, desenhar...
So que ele viu que na parede era melhor...
Na sexta ele estava atacado, nervoso, acho que foi porque não tirou a soneca da tarde...
So sei que descontou tudo na parede...
E eu??? Morri... Afinal tinha pintado a casa toda antes de seu nascimento, a maior besteira que fiz, se soubesse as fases de pintar parede, de colocar os pés na parede, nem tinha pintado haha...



Aqui ele fez so de caneta mesmo:




Eu conversando com Davi, falando filho foi feio o que vc fez... E ele virou para mim e disse: - Mas mamãe eu fiz circulo e palavinha...



Nenhum canto da casa escapou, na realidade só a cozinha ja que é toda em ceramica...


É a vida de quem tem criança em casa...

Davi hoje foi dormir na casa da vovó Cida...
Amanhã e dia de viagem para as pesquisas... Papai vai para um lado e mamãe para outro para dar conta de fazer as cidades que precisam...
E se tudo der certo amanhã é o ultimo dia de viagem!!! Ainda bem, porque cansa...

31 comentários:

  1. KKKKK, adorei flor! Criança é assim mesmo e que bom que você vai voltar logo! \o/

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  2. Que arte lindaa! Ri muito e fiquei imaginando a fase de artes Bia, acho que vou deixar para pintar minha casa quando ela crescer haha, beijos e boa viagem!

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida! Obrigada pela fidelidade de estar sempre comentando no meu cantinho... desculpe, pois nem sempre consigo comentar no seu, mas sempre que posso, dou ao menos uma lidinha nas novidades... essa coisa da parede é complicada mesmo; eles amam, né? Na casa dos meus pais, eles colocaram um quadro branco gigante e ela rabisca lá até se cansar(ou até sujar a roupa). Preciso sempre me lembrar de mandar ela "vestida de guerra" pra casa dos meus pais, senão lá se vão as roupas também pro beleléu... rs. Abração e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Aorei as obras de arte! O meu aqui acabou com a geladeira, mas fazer o que né? É só pintura e também sinal de que eles são saudáveis... Beijos. Espero que você possa participar da blogagem coletiva sobre doação de medula óssea. Tati amigosdefraldas@terra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não quero te desanimar... mas, as minhas paredes continuam com marcas de pés e mãos até hoje. Apenas foram subinndo, ficando mais alto, de acordo com o crescimento!
    Bem, colocado os limites, o certo e errado ( que nós mães vivemos falando ), isso é vida. Casa que pulsa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. lá em casa ta igualzinho!kakakaka
    E Guilherminho ainda se orgulha em mostrar a obra de arte! Comofaz??? rs


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai Rafa! Tem que tem paciência e bom humor né? Mas que dá tristeza dá, rs.

    Mas ele só fez circulo e palavrinha, ah que bonitinho.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. que criança não faz ou já fez né?kkkkk é assim mesmo!

    ResponderExcluir
  9. O meu tb fez isso uma vez e eu dei-lhe um Dodot para ele limpar a parede, foi remédio santo, nunca mais fez... :)

    Bjs grandes

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog querida
    criança em casa é assim mesmo... sei bem o que é isso

    kkkkkk

    aproveito pra te falar que tem sorteio lá no blog... espero sua participacao!

    ResponderExcluir
  11. Olá Rafaella,

    os pequeruchos também tem sua fase decorativa.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  12. AH Davi danadinho! Coisa de quem tem criança em casa mesmo amiga, minha mãe deixava a gente pintar as paredes de um cômodo só rs rs era uma bagunça lá. Bjs

    ResponderExcluir
  13. shauahsuahusa...isso ai Davi vai ser um grande artista!!
    Mamãe fique feliz a casa agora com um toque de seu filhote, e outra depois pinta a casa de novo!! Relaxa, é a unica coisa que pode fazer!!!


    Bjs

    Gleysa
    demamaeursa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkk! na hr deve dar uma raiva, mas dps vc vai rir de td isso! "MAs eu fiz circulo e palavrinha" HAHAHAHAHA! eu teria MORRIDO nessa hora!!!

    Beijos em vcs!

    ResponderExcluir
  15. Ainda bem que o Yam passou dessa fase, aliás, aqui em casa ele nunca rabiscou hehe'
    E tadinho poxa, ela só desenhou círculos e palavrinhas... ouuunt ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. rsrsrsrssrs Não tenho filhos mais a parede do meu quarto está muito parecida com a sua. Como já comentei, meus sobrinhos não largam a avó, aquela que faz todas as vontades dos netos...rsrssrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. kkk ô flor pra ele só estava escrevendo expressando suas ideias rsrs... mas ele usou todas as paredes hein? rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. kkkkkk imaino a felicidade dele..em fazer essas obra de arte em suas paredes kkkkkk..deve ser a legria de toda criança....as mães pira ne kkkkk
    xauzinho bjs

    ResponderExcluir
  19. Acho que parede e criança possui imã imaginário!! Eles amam! Agora pior que parede é quando chegam no sofá! Ó céus! rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Menina, q foi isso????
    Davi adorou desenhar nas paredes né, porque o danadinho pintou tudinho mesmo!!! Só imagino a tua cara quando viu...

    Mas é bem coisa de guri, eles são bem mais arteirinhos que as meninas, hehehe

    Rafa, passei rapidinho mesmo pra desejar uma boa sorte pra vcs lá no sorteio viu?! Obrigada por participar!

    Beijão
    e uma ótima quinta pra vcs :)

    ResponderExcluir
  21. kkkk....ameiii!!!
    Meu irmão caçula adorava desenhar nas paredes tbm!!!

    Aiii...até me deu uma saudade!!!


    ResponderExcluir
  22. KKKKKKKKKKKKKK é assim mesmo amiga!
    Compra uma lousa com giz colorido

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  23. KKKK acho que ele quis dar um toque a mais na decoração rs...crianças...logo a minha estará fazendo artes como esta!
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Que fofo amiga ele gosta de desenhar,criança adora uma parede
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Nossa meus filhos quando era pequenos faziam muito isso nas paredes...hihihi

    Te agradeço pela visita em meu cantinho :)

    Beijinhosss...

    Tenha uma ótima noite e uma excelente sexta-feira!!!

    Mundo da Mony

    ResponderExcluir
  26. Rsrsrsrs!

    Isso mata a gente! Mas que coisa linda! Rsrsrsrrsrsrs!
    O meu já fez isso, e o pior é que eu morava na casa dos meus pais e eles me fizeram limpar com água, esponja e sabão, acredita nisso? Kkkkkkkkkkkkkk
    Filhos!

    Bjos

    ResponderExcluir
  27. Oh, meu Deus, eu tenho uma obra de arte dessas aqui também! Beijos e mais que lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  28. Rafa, que coisa, hein? rsrs
    Ainda bem que Dudu ainda não fez isso.
    Beijo,
    Ju

    ResponderExcluir
  29. Que dó!
    Pior que ele estava se expressando, compra papel, quadro de giz!

    ResponderExcluir
  30. Acho que ele decorou bem a parede da casa.....kkkkkk tem futuro viu.....

    ResponderExcluir
  31. Oii florzinha, nusseu morria kkkkkk
    A Mari aprontou uma dessas comigo, mas foi em uma só parede eu deu para limpar, se fosse na casa toda eu surtaria kkkk. Sei que isso é de criança e super normal, mas mesmo assim hehehe.
    Que arterinho mais lindo hehehehe
    Sobre a escolinha da Mari eu ainda estou a procura, sempre pergunto para as mamãe quais elas acham melhores e decidi 03 escolas, Marista, Madre Clélia (escola religiosa, de freiras) e a Apple Bear agora vou visita-las e levar a Mari comigo, a que mais gostarmos será a escolhida e a opnião da Mari contará e muito. Beijocasss
    Beijocas

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...