segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Feliz dia do Professor

Quero desejar a todas as mamis e papis dos blogs que trabalham nessa profissão linda, um maravilhoso dia!!!
Tem que gostar muito da profissão!!! Não é facil...



Bem, por Davi não ter ido na aula na quarta e na quinta, eu não sabia que hoje não tinha aula, devia ter imaginado, mas por eu ter tido aula pela manhã esqueci, a Dina, que é a moça que trabalha aqui arrumou ele mesmo não querendo ir para a escola, e quando cheguei na porta estava fechado tadinho...
Tadinho porque como ele ja estava pronto queria ir, ficou decepcionado de ver a escola fechada, tirou a moeda do bolso do uniforme e me perguntou: mas mamãe como eu vou comprar pipoca??? hahahahahah...
Voltou para casa e dormiu... afinal hoje foi dia de chuva, finalmente chegou as chuvas!!!

Teve o feriado e o fim de semana todo para chover e foi logo na segunda haha...
Bom na sexta a tarde buscamos Davi na chacara, mas não fizemos nada, no sabado Davi passou o dia agitado, brincando o tempo todo, papai teve que passar o dia brincando de espada com ele, papai cansou e Davi não haha, ate que a noite veio uns amigos e o Paulo Miguel, o amiguinho do aniversário de uns posts atras para assistir a luta do Anderson Silva, foi bem legal e ele resolveram dormir aqui em casa...
 Domingo foram embora e nos três fomos para a chacara.. Almoçamos por la e foi bom Davi se divertiu e não quis ir embora, deixei ele la com os avós e voltou hoje pela manhã chorando ainda rs porque não queria sair da chacara rs!!!
Eu descansei, ja que os assuntos que estavam pendentes estão todos resolvidos... e foi bom!!!
Agora é esperar os feriados de Novembro hahaha...

Aqui fica as fotos da nova casa da chacara da vovó Cida, a que o Davi diz que a casa dele, teve a coragem de ir no quarto do vovô Valdinez e falar:
Sai do meu quarto vovô, é minha casa!!!
A entrada:


E a cozinha:


Depois coloco o resto...

14 comentários:

  1. Adorei a lembrança do professor girafales. Muito legal. Bjs tati

    ResponderExcluir
  2. Gente que casa chique é essa??? Adorei a nova casa da chacara, por isso que davi gosta e diz que é dele huahauhauahuah *.*

    ResponderExcluir
  3. Ai Rafaella nem me fale, como disse se fosse uma camiseta ou outra, tudo bem né, mas você só ve praticamente isso, praticamente so muda cor e modelo, por que a estampa fica só nos mesmos temas sempre e eu fico cansada!! A mulher coloca 20 camisas no balcão e eu levo só uma, parece sacanagem com a vendedora, mas é por que entre varias com mesmo tema eu encontro uma ou outra legal e levo!

    ResponderExcluir
  4. Flor não creio, serio que vc é de Palmas??? eu também!! Que tudoooo!! Amei a casa da chácara linda linda.

    ResponderExcluir
  5. Menina, adorei essa casa da chácara! Linda, linda e linda. E coitadinho do Davi, nem pôde comprar pipoca! :(
    KKKK

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  6. A chácara é linda! Deve ter muito espaço para ele brincar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Rafaella .. amei seu blog e seu filhote é lindo ... estamos lhe seguindo .. nos visite e siga se gostar ... bjs

    ResponderExcluir
  8. Criança sai com cada uma, né?
    Linda chácara, apesar de não ser parecida com uma hehehe. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. A nova casa está linda! E por aí o feriado foi bom, hein? rs
    Agora é esperar o de Novembro, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. nossa q casa linda amiga!! deve ser uma delicia ñ é a toa q o davi diz q é dele hahahahahaha bjsssssssss

    ResponderExcluir
  11. great post!!! ;)
    kisses
    http://blogcashmeremafia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei essa chácara linda!
    adorei a historia da escolinha! Ondo comprar pipocas agora?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Rafa, como vc esta?? Faziamum tempinho q eu nao vinha aqui e quanta novidade!!! A melhor de todas eh a do davi indo pra natacao! Crianca ama agua, vai virar um peixinho! Ainda mais ai em Tocantins. Nao eh quente pra caramba?? Bjao!

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...