terça-feira, 16 de outubro de 2012

Horário de verão

Ai gente, juro, que estou para morrer quando anunciaram que o Tocantins ia entrar para o horário de verão porque nosso "querido" governador pediu...
Na realidade foi uma confusão no estado porque a maioria foi contra, foi tão dificil sair e derrepente temos que voltar, sem o governador fazer uma pesquisa, nada para saber a opinião da população...
Esse periodo de horario de verão aqui é tempo de chuvas, e o resultado, no caso a econômia não é quase nada, por isso não vale a pena...
Tivemos que aceitar porque esse ano não tem mais como tirar!!!
E eu estou aqui morrendo de ódio... Acostumar Davi não vai ser nada facil!!!
E hoje comecei a fazer caminhada... Acordar as 5 e 30 da manhã para fazer as seis..
Foi bom, adorei, mas estou dolorida pra caramba!!! Mas amanhã vou de novo, pois preciso emagrecer muito!!!
Ai, posso reclamar mais do horário de verão????
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obs: Pela grande manifestação negativa do Estado o governador acaba de dizer que o horário de verão sera revogado...
E essa grande manifestação foi só 1 dia... Viu que quando queremos algo e vamos atras da certo???
Iríamos resolver muitos problemas do País com manifestações!!!

16 comentários:

  1. Aqui no domingo tambem entramos, odeio horario de verão, odeio!!! Acaba com nosso relogio biologico, quando estamos nos acostumando muda de novo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm odeio o horário de verão, mas aqui n temos saída rsrs, beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. É bem complicado esse horário de verão se pudesse acabaria com ele, dormir uma hora a menos ninguém merece.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. horário de verão revogado?e pode isto?ah..tbm quero!!rsrs..é dificil adaptar..

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. rs que bom que ele revogou, se vcs nao gostam neh! aqui em são paulo está prestes a começar, em partes é bom em outras nao... mas fazer oq não é?! a unica coisa boa é que anoitece mais tarde rs

    bjão

    ResponderExcluir
  6. Hahaha... eu adoro horário de verão!!!

    ResponderExcluir
  7. Começa domingo aqui também. Acredita que gosto do horário de verão, rsrsrs. Parece que chego em casa mais cedo, hehehe.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Ai nem me fale em horario da droga de verão...ajki num tem nem como brigarmos kkk...
    E o pior os pequenos...eles demoram pra se acostumar e se adaptar ai qdo se acostumaram...muda tudo...eu num gosto!
    Beijos em vc e Davi!

    ResponderExcluir
  9. Muitas vezes nos acomodamos em tudo e não corremos atrás não é?? Olha só que valeu aí né... Cris

    ResponderExcluir
  10. Ah Rafa, eu gosto bastante do horário de verão. Aqui no Rio é ótima pq a gente pode aproveitar mais a praia, mas quando tem chuva é muito ruim mesmo. Ainda bem que ele voltou atrás né? ^^
    E minha mãe já teve alta e está em casa desde ontem \o/
    Obrigada pelo carinho e preocupação ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não conheço ninguém que goste desse horário. Aqui teve ano passado e esse resolveram acabar, graças a Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Vocês conseguiram?!
    Inveja... não gosto nem um pouco. Aqui é imposição mesmo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. nossa amiga a uniao faz a força heim hahahaha aqui ñ tem horario de verão, ñ sei se é bom ou ruim pq fica tudo diferente dos outros estados e da programação da tv rsrsrsr bjsssssssss

    ResponderExcluir
  14. Bom dia...Oi querida tudo bem???
    Meninas eu não curto neim um pouco esse horario de verão..aff
    todo ano é uma coisa pra se adaptar a ele...bjinhos

    Linda quinta-feira!!!

    ResponderExcluir
  15. É, o horário de verão está aí. Nos primeiros dias tudo fica estranho, mas só temos que nos acostumar :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu particularmente não gosto dessa confusão de horários. Para se acostumar é difícil, e quando estamos acostumado termina. Vai entender.

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...