quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O primeiro cachorro


Esse é o primeiro cachorro do Davi.. Ainda sem nome...
Compramos hoje, o pai de Davi queria um faz tempo e eu sempre enrolei...
Quando estava gravida tinhamos um Fila, que demos porque mudamos de casa e o quintal diminuiu muito, ele ficou mais agitado do que era, era brincalhão mas muito bruto nas brincadeiras rs...
Eu como mãe de primeira viagem, morria de medo de depois de dificuldades para colocar um bebe para dormir, ele acordasse com os latidos, que eram muitos...
Uma amiga minha da Ong para animais, queria um para fazenda, e acabei dando para ela, que adora animais...
Depois so escutava as histórias dele na fazenda, e como ele estava feliz com o espaço que tinha...
Fizemos a coisa certa!!!
Hoje Davi com 3 anos, ja aproveita bem a compania de um animalzinho...
A raça dele é um Pastor Belga, ele é super tranquilo, calmo... Davi é que esta com medo de ficar perto dele rs... Mas isso com os dias passa...
Hoje ele esta com 3 mêses de vida... Vamos ver a adaptação do pequeno com ele ;)
Logo serão melhores amigos!!! Ja com as duas gatas que temos... é outra história!!!

23 comentários:

  1. que bom que agora vocês têm também um amigo animal! Bj, Tati - amigosdefraldas

    ResponderExcluir
  2. Lindo o cachorrinho, tem cara de calmo. Depois o Davi se acostuma com ele e serão bons amigos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah que fofo!!!
    Logo o Davi se acostuma com ele!!!

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  4. q lindo!!
    Agora axo q poderia ter sido um cãozinho adotado né^^ tem tantos precisando d lar^^

    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Menina eu não tenho coragem de colocar cães e gatos juntos. Tenho uma gata e nem sonho com cachorros, mas tomaaara que o Davi se adapte logo ao novo amigo! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafaella,

    o Davi logo vai se acostumar com o pretola, é muito bom ele ter um cãozinho para brincar e ter responsabilidades.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofo,logo o seu filho acostuma e vai querer ficar perto o dia todo
    beijos

    ResponderExcluir


  8. Que legal amiga, acho ótimo as crianças conviverem com animais e o Davi ter um cãozinho assim dês de novinho vai ser ótimo para ele brincar, qual a sua duvida a respeito do desafio? Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo. O Davi vai amar. Daqui há pouquinho serão super amigos.
    Aqui maridão tbm quer, mas eu tbm enrolo. A gente gosta muito de sair nos finais de semana e acho injusto deixar o bichinho sozinho por dois ou três dias! rsrsr

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Que legal, Rafa!!! O primeiro cachorro a gente nunca esquece!!! Espero que o Davi seja muito amigo do seu caozinho e que eles sejam parceiros!!!

    Aqui em casa Lucas não gosta muito das nossas cachorrinhas não, mas tb não o culpo, nós mesmo não somos muito ligados, tadinhas! Mas o Miguel acho que vai amar, ele faz uma carinha quando vê!!!

    Beijão pra vcs!!!

    Ju

    ResponderExcluir
  11. Bonitão ele, hein?! Logo, logo Davi estará brincando muito com ele! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Que cachorro mais LINDO!!!
    Tenho certeza que logo o Davi vai se adaptar

    Beijos no Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Lindo...é super importante essa relação com animais!!! bjss

    ResponderExcluir
  14. Meu marido quer um também. Eu confesso não ser muito fã de cachorro. Mas é ótimo pras crianças!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Aii Rafaela foi a melhor coisa que vc fez arrumar um cãozinho para ele... aiii lembro tanto da minha infância era tão bom com a casa cheia de bicho!!!

    beijos querida!!

    ResponderExcluir
  16. Eba mais um amiguinho para o Davi. No começo ele fica com receio mesmo, mas tenho certeza que passa

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. É importante a aproximação e o convívio das crianças com os animais.. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  18. É muito importante e produtivo essa troca entre crianças e animais. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  19. É MUITO BOM TER UM ANIMALZINHO EM CASA, EU PREFIRO OS CÃES, SEMPRE GOSTEI DE CACHORRO, JÀ TIVE VÁRIOS E HOJE TENHO DUAS ROTWEILLER QUE AMO MUITO. ELE VAI SE ACOSTUMAR NO DECORRER DOS DIAS.
    BJOS...

    ResponderExcluir
  20. Acho lindo pastor belga, so que eles tem muito pelo e necessitam de escovação diaria =)

    ResponderExcluir
  21. ai..nem me fala de cachorro...perdi a minha pequenininha há 3 dias e so fico lembrando dela..é muito triste qdo a gente apega...chorei horrores e sinto muito a falta!
    O bom de cachorro para criança é que ensina a ter responsabilidade!Vai ser bom para ele!
    Tem sorteios no blog!!
    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/10/mais-sorteio.html

    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/10/sorteiolady-slim-para-quem-quer.html

    ResponderExcluir
  22. Ahh, com ctz eles vão ser amigos =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  23. Rafaela
    Eu tive um cachorro na minha infancia que nos marcou muito., A princesa. E sempre bom ter an imais de estimaçao perto das crianças. Com amizade Monica

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...