terça-feira, 23 de outubro de 2012

Primeira aula de natação

Ontem Davi foi para sua primeira aula de natação...
Eu fiz a matricula a alguns dias mas nunca dava certo de leva-lo...
De alunos tinham 3, uma menina, um menino que estava na aula experimental, e Davi no seu primeiro dia...
No começo ele não quis entrar de jeito nenhum... A professora não tinha como ficar insistindo muito com ele porque o tempo estava rolando para os outros...
Conversei com Davi, disse que estaria ali do lado, que a professora ia ficar com ele, que ele não precisava ter medo...
Ate que resolveu entrar, foi chamada uma segunda professora no qual ele não desgrudou no primeiro momento....
Logo vendo que a piscina era rasa e dava para ele ficar em pé, foi criando confiança e logo se soltou...
Brincou muito, se divertiu a beça...
Ele fara as aulas segunda, quarta e sexta e as aula começa as 19:15 e vai ate as 19:45, 20:00...
Olha as fotinhas:



E aqui prevaleceu o horário de verão... O pedido de desistencia foi mandado tarde demais... Paciência... To me acostumando ja rs..

22 comentários:

  1. Pena que não tem natação perto da minha casa...vai de piscininha mesmo né? Hehe.

    E o horário, a gente se acostuma...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. uqeremos começar natação em breve, deve ser lindinho ver os babies nadando. beijo, tati amigosdefraldas

    ResponderExcluir
  3. Eu achei fofo demais qdo vi no face. Parabéns por insentivar boas práticas! BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A natação é sem duvida um dos desportos mais completos que se pode fazer mas as crianças tem de gostar mesmo

    Bjs grandes

    ResponderExcluir
  5. Lindo Davi na piscina! Um esporte importante até para proteger a criança nas brincadeiras em clubes. Sabendo nadar a gente fica um pouco mais tranquila. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Rafaella,
    que delícia de fotos!
    Essas descobertas são excelentes!!
    Imagino que das próximas vezes ele não irá nem querer sair da piscina...

    beijinhos :*
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  7. Que bom Rafaella começar a colocar desde cedo para o filho realizar AF!!Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  8. Nossa já tentei levar o Bruno e nada sempre enrolo. Parabéns pela ida!!! cris

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa!! Natação é muito bom!! Meu irmão fez um tempão e fez muito bem a ele... mas sabe como é criança né... agora que tá maiorzinho tá no karatê...
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Eu havia começado a natação com a minha filhota qdo ela fez 1 ano e meio...só que quando se é muito novinha, a gente tem que entrar junto. O banheiro no final da aula ficava LOTADO de mães e bebês e era uma loucura e a filhota ficou doente neste período. Resultado: desisti, por enquanto. Por enquanto, pq acho que a natação é um dos melhores esportes do mundo. Qdo eu não precisar mais entrar com ela na piscina, ela volta. Por isso acho que vc está de parabéns em colocar o filhão na natação!
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Rafaella, que lindeza!!!
    Eu sabia que tinha um Davi aqui na blogosfera, entrei em alguns blogs que suspeitei e nao achei, ate q vc publicou!!!
    Fiquei sabendo que meu bebe é um meninão semana passada e será chará do seu Davi!!!
    Pensamos em vários nomes, mas Davi foi o único que eu e papai concordamos de cara!
    Td mundo fala que os Gabriel's sao arteiros, etc... o que vc tem a me dizer dos Davi's? Qual a caracteristica predominante? rsrs
    Que bom que ele gostou da piscina, a natação faz muito bem para o desenvolvimento infantil.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que fofo!! Que bom que ele decidiu experimentar, aposto que já está pedindo mais!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Ain que fofo
    pretendo quando tiver um filho se Deus quiser, coloca-lo tb na natação... apesar que eu morro de medo rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Rafaella,

    que legal, eu faço hidroginástica e antes da minha aula tem a aula de natação para os pequeruchos e eu adoro ver as crianças brincando e nadando. Isso vai ser muito bom pro Arthur, além de fazer vários amiguinhos ele vai se soltar mais.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  15. Oi Rafaella,

    eu de novo, desculpe chamar o Davi de Arthur, é que a Elza do Casa, Cantinho e Coisinhas está com o filho Arthur doentinho e eu acabei de escrever no comentário dela e fiquei preocupada e escrevi errado.
    As fotos do Davi estão muito fofas.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  16. é lindo demais né =) mas é acanhamento de primeiro dia mesmo, depois ele vai se acostumando e tudo mais XD

    ResponderExcluir
  17. Mil vezes delicioso Rafa!
    Estou pensando seriamente em colocar minha bolotinha também ♥ Bjooocas! http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Delícia aula de natação no verão heim, adorava quando fazia! Boa escolha...
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Muito fofo seu filhote :)
    Linda as fotos...bjinhosss

    Linda quarta-feira!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Rafa!
    Que coisa boa colocar ele na natação. Minha filha já era pra ter entrado faz teeeempo, mas do ano que vem não passa...rsrs.
    Beijinhos querida e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...