segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Resolvendo as pendências

Ai nem acredito que acabou a politica...
Chega de pesquisas, de viagens todos os dias, de acordar a 5 da manhã para viajar, de não ter fim de semana e nem descanso...
A nossa ultima viagem foi na quinta, onde durmir por uma hora e meia, levantamos as três da manhã para sair, fazer a pesquisa e voltar o mais rapido possivel, pois o clima na cidade estava extremamente tenso, ao ponto da pessoa que contratou a entrevista oferecer seguranças rs...
Mas foi tranquilo, voltamos, e eu dormir o feriado inteiro, na sexta passada foi feriado aqui no estado, aniversário do mesmo, Davi foi para a vovó Cida na terça a noite e so voltou no domingo...
Essa semana esta corrida pois agora estamos resolvendo as pendências que ficaram, como ter que fazer compras para o escritório, arrumar o carro do papai que estragou em uma das viagens, a moto que esta com a bateria descarregada, o papai ter que tirar os documentos, ja que ele perdeu a habilitação e identidade, viajando sem elas inclusive por falta de tempo para tirar, o Davi voltar a frequentar a escola normalmente e fazer as tarefas atrasadas, correr atras dos ar condicionados da chacara, pagar contas, comprar o presente do dia das crianças...

E o cabelo de Davi, estava parecendo de menininha de tão grande que estava, pois estava sem tempo de levar para cortar..
Olha ai como estava:



E ai hoje resolvi levar para cortar depois da aula ja que o tempo amanhã iria estar apertado...
Davi não colaborou, ficou agitado demais... eu sempre peço para cortar so as pontas, para atras elas igualarem e continuar grande...
So que hoje com o cabelo grande e o corte elas ficaram juntas e ficou esquisito, pois Davi tem cabelo demais, puxou a mãe aqui...
E como aqui esta quente demais resolvi cortar curtinho como a muito tempo não é cortado...
Olha a diferença:


Ficou mais lindo ainda, concordam???    ;)

22 comentários:

  1. Ficou lindo Ubiratan tbm esta com o cabelo enorme amanhã vai num passeio na escola e nem deu tempo de cortar rs.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã trabalhou muiiito tmb com pesquizas nas eleição sempre viajando!!!

    Acho tão lindooo cabelinho recém cortado fica com uma carinha de rapaizinho fofo! ♥

    Bjuuus! http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oláa, realmente trabalhar viajando cansa...
    Davi ficou super hiper mais gato de cabelo cortado!

    Bjinhos Equipe Cantinho das mamãe corujas venha nos visitar http://cantinhodasmamaescorujas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo como sempre, amiga. Que bom que esta tudo indo bem... E que semana corrida vais ter, heim... bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou mais lindo com o novo corte.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Rafa, que vida mais corrida menina! Ufa! Cansei só de ler! Davi ficou gatinho com o cabelo curtinho, deu até uma sensação de frescor... Lindos,saudades de voces! Sempre bom saber que ta tudo bem! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo demais!
    Eu também não via a hora de passar as eleições! Ufa, ainda bem que passou!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. O cabelinho do Davi é super parecido com o cabelinho do Enry.
    Também gosto deixar um pouco maior (me dá a sensação de que ele é mais criança), mas me deu uma saudade de ter um filhote com cara de rapaz agora! Esse corte fica parecedno homenzinho né? Eu usava muito quando o Enry era menorzinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito diferente! Lindão! Sabe que eu até prefiro mais curtinho, aparece mais o rostinho lindo dele! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafaella,

    o cabelo novo do Davi ficou lindo e agora sim ele ficou parecendo um rapazinho.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  11. é verdade Rafinha!!

    Muitas sumidas!!
    Tomara q voltem logo mesmo.. sinto saudades de todas!!

    Bjinhos linda e obrigada pela visitinha!!

    ResponderExcluir
  12. É verdade menina, tava grande mesmo hehe' ficou mais gatão *-*
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. tb, andava mega atarefada, espero que agora eu consiga me organizar melhor.
    Quem bom que para vc já melhorou!
    e agora é só aproveitar os feridos, delícia!
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Ficou mais lindo ainda de cabelo cortado!! bjs

    ResponderExcluir
  15. Ficou ótimo o corte, seu filho é muito fofo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Lindão o Davi, aos poucos td vai voltando ao normal. Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Pois eu acho q ele fica lindo de qq maneira :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Eita mais o Davi tava com uma cabeleira!
    E ficou ainda mais lindo de cabelinho!
    Menina, mas é bom voltar pra "rotina", né??
    POis é mulher, tem coisa que a pediatra fala e eu sigo a risca, mas tem coisa que eu acho exagero e se não colocar minha filha em risco eu deixo de fazer sem problemas!

    :)

    ResponderExcluir
  19. Rafaela
    Ficou lindo mesmo de cabelo curto.
    com carinho Monica

    ResponderExcluir
  20. ai amiga q entrevista e essa q fiquei curiosa agora?????
    mas ainda bem q acabou heim! imagino como vc trabalhou!!
    E ele esse ultima foto dele ta muito linda^^ xonei!!! bjsssssss

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...