terça-feira, 6 de novembro de 2012

Aniversário dos avós paternos

Essa semana passada teve três aniversários...
Dia 31 foi o da vovó Cida, dia 2 do vovô Valdinez e um pouquinho antes o de casamento...
Foi bem legal, porem bem corrido...
O da vovó Cida foi em casa e o do vovô foi na chacara...
Davi passou a semana por la, e se divertiu muito...
Porem voltou super doente, esta muito gripado, e agora eu e o papai tambem rs...

Olha Davi e Vini na chacara olhando a mudança das luzes na piscina:



Aqui nos dois indo para a chacara para o niver do vovô...
Davi voltou no sabado cedo para casa, para poder descansar ja que estava super mal:



E no sabado antes da festa, deitado no puff de molho:

Na hora que tiver fotos do aniversário eu posto!!!

18 comentários:

  1. Oi Rafa quanto tempo não venho aqui! Não recebo suas atualizações...

    Como a Davi está grande e bonito =)
    semana de festas é sempre bom né...

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Pena que ele ficou dodói...
    Aqui também teve gripe no feriado, aff.
    Meu sobrinho (o primogênito) também fez aniversário dia 2!

    Bj!

    A foto de você dois ficou linda!

    ResponderExcluir
  3. Rafaella, que resfriado chato! Espero que estejam todos melhores por aí!

    amei a cara de felicidade de vocês na segunda foto :) :)

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    O Davi melhorou?? Coitadinho, essa gripe judia muito da criançada, né?
    Te convidei pra participar de um meme lá no meu blog.. passa la.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. q delicia aniversário e tudibom né? a primeira foto ta linda!! amiga indiquei um meme p vc la no blog^^ bjsssssss

    ResponderExcluir
  6. Que legal, as crianças adoram festinhas e a casa cheia né...ele está enorme e fofo.
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  7. Acho que ele se esbaldou tanto nas festas que perdeu as energias. Logo, logo ele vai estar zerinho em folha novamente.

    Melhoras!!

    ResponderExcluir
  8. Menina lí o spost passado e espero que tudo se resolva viu! Já passamos por isso e é muito triste!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Quando tiver as fotos, posta pra gente, que peninha que o filhote ficou gripado, o ruim é que é assim mesmo, passa pra todo mundo!

    ResponderExcluir
  10. Passando pra te agradecer pela visitinha :)

    bjinhos...

    tenha uma ótima noite e uma excelente quarta-feira!!!

    ResponderExcluir
  11. Espero que melhorem logo.
    Mas, quanta festança! Coisa boa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Amei a foto do meio, muito lindos!!!!Festa é tudo de bom né...
    Tem sorteio lá no meu cantinho, ficarei muito feliz se puder participar, beijos!

    ResponderExcluir
  13. É muito bom curtir os avós!! Meu filho com 4 meses já dizia vovó!! É doido pela minha mãe.

    Bjs

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amiga, espero que ele já esteja bem.
    Tão chatinha essas doencinhas né?!
    Ó, deixei um meme pra vc lá no blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oie, te indiquei pro meme,vai lá...bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi linda estou aqui para te convidar para um meme, passe no meu blog para pegar as regras e brincar, beijos.

    www.mundodejanalberto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Diversão maravilhosa né,chato o resfriado,espero que passe logo!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...