quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Atrasada para tudo

Sabe que eu estou desse jeito?
Ainda nem sai para tirar fotos com Davi no shopping com papai noel e com os enfeites de natal...
Davi esse final de semana vai ter uma apresentação de final de ano...
Mas a roupa que eles estão pedindo esta com tanta frescura que da desanimo...
-Camisa floral com fundo branco
-Bermuda branca
-Gel no cabelo
-Pés descalços

Roupa floral ele tem mas não nessas cores e eu realmente não estava afim de ter que comprar roupas, ainda mais desse tipo que ele quase não usa...
Mas vou tentar achar...

Falando nisso semana que vem é a ultima semana de aula.. Me doeu o coração, pois é a vida jogando na cara de novo o crescimento do Davi..
Passou tão rapido...
E queridas obrigada pelas dicas das câmeras!!!

26 comentários:

  1. Não tá atrasada não! Se vai muito antes, pode acontecer da decoração estar embrulhada, como aconteceu comigo!
    E dezembro ainda nem chegou ( embora esteja batendo na porta! )
    Depois coloca fotitos do Davi de gel no cabelo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Caramba rs'
    é assim mesmo mas nao deixe de montar aa arvore criança adora.
    Aproveite seu peqeno ao maximo pois passa rapido rs'

    ResponderExcluir
  3. Estamos atrasados aqui tbm, tbm não gosto quando a escola pede roupas que eles não usarão tão cedo, e na idade do meu sempre pede fantasias que não sai nada barato.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Isaac morre de medo da decoração de natal do shopping.

    ResponderExcluir
  5. Oh Rafa isso é coisa de mãe! Eu agora viv atrasada!
    Só chego nos lugares assim! rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. será que não dá para pegar uma camisa branca e pintar umas flores? Assim não gasta e fica original. Acho que você vai deixar a camisa bem linda. beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ah Rafaella, se te conforta, também vivo atrasada com tudo. E a desse momento é o niver de 2 aninhos da minha filhota. Falta menos de 1 mês e tem muuuita coisa pra organizar ainda. Mas vai dar tudo certo, pra mim e pra vocês.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Poxa são exigentes hen?!! hihihihi

    Mas vai com calma que td dará certo.

    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  9. Num é, quando termina o ano escolar, nos damos conta de que mais um ano passou (rápido) e que nossos filhotes estão crescendo!
    O Enry já está de férias e a apresentação dele foi ontem. Quase morri de orgulho e afogada nas minhas próprias lagrimas! hahaha
    Aqui a escola cobrou uma taxa pra roupa alugada, ônibus e lanche (foi no centro da cidade!), não foi barato, mas foi comodo! hahaha

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafaella!
    Obrigada pela visita.
    Vai se acostumando: os filhos crescem rápidos,né????
    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela dica lá no blog!

    Que correria hein menina, tomara que ache a roupa!

    Bjs
    Gleysa

    ResponderExcluir
  12. Nós já temos a árvore de natal montada mas aqui ainda n tiram fotos com o Pai Natal, acho q só a partir de amanhã e nós tiramos fotos sp no mm shopping, com o mm senhor q tem barbas brancas a sério e parece mm o Pai Natal a sério... :)

    Obrigada pelo mimo que deixastes no meu blog, às vezes temos dias menos bons e eu preciso de miminhos para me animar, hoje já é outro dia :)

    Bjs e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  13. Escola pede umas coisas... mas sucesso na procura! Vai dar td certo!
    bjooo

    ResponderExcluir
  14. Parece que os anos estão passando mais rápidos, né????


    Obrigada pelo carinho no blog!

    beijos!!!!

    ResponderExcluir
  15. aff aqui tbm não rolou fotos com o noel o di que eu fui no shopping ele nao tava o odio kkkk

    ResponderExcluir
  16. de nada minha
    linda,infelizmente o crescimento
    é impossível de não acontecer
    queríamos parar no tempo né
    eternizar o momento entendo
    amiga se anima minha linda
    como vc disse que não quer perder os momentos então pensa como ele vai estar lindo e feliz na festinha dele
    e como será seu encontro com o papai noel
    vamos lá menina
    bjs obrigada pelo carinho

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Rafaela
    Tudo passa depressa demais, por isso o ideal é curtir tudo muito bem mas com tranquilidade e equilibrio, pois a gente cria o filho para viver bem com os outros e com Deus no coraçao.
    com amizade Monica

    ResponderExcluir
  18. Oi Rafaella,

    vai dar tudo certo, mesmo sendo só por um momento, é importante o Davi participar das atividades da escola, e a roupa precisa ser a exigida. Não se preocupe se ele estar crescendo, você ainda vai ter muitos momentos lindos com ele pequenino.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  19. haha, aff ninguem mereçe, comprar roupa que nem vai usar!
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Na verdade, hj em dia estamos sempre correndo, parece que não conseguimos mais alcançar o tempo :)
    Mas dará tempo para tudo, é só termos calma. Tenha um abençoado fim de semana.Bjs

    ResponderExcluir
  21. menina, quanta frescura mesmo hein.. o ruim é comprar para usar só uma vez né.

    ResponderExcluir
  22. esse negócio de escola pedindo roupa é uoh, tipo mãe procura uma roupa com estampa de dragão na cor caqui! AHHHH taaaaa ¬¬ tipo, pedem cada coisa sem antes olhar se tem disponivel, indicar onde comprar, meus pais sofriam com isso!!!

    ResponderExcluir
  23. kkk não desanime não é assim mesmo, logo logo vai sentir falta desta fase né kkk
    obrigada pela visita e pelo elogio rsrs bjos

    ResponderExcluir
  24. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom,dou-lhe os parabéns, espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer sempre o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito satizfeito.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

    ResponderExcluir
  25. Essa vida que "joga na cara" o crescimento dos filhos é rápida demais. Não é fácil lidar com isso. Beijos!

    ResponderExcluir
  26. OI Rafaella, passarápido mesmo. A vda vai te mostrar o tempo todo como ele está crescendo. E e´muito lindo ver o filho crescer, se desenvolver e saber que temos parte nisso. Eu aqui também ando muito atrasada com tudo.
    beijos
    Chris
    http://invetandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...