quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Viagem programada para Fortaleza

Conseguimos nos organizar e agora em Dezembro vamos para Fortaleza...
Vamos ficar do dia 18 ao dia 25!!!
Vai ser bem legal, pois alem de ir eu, marido e Davi, meu pai e meus irmãos vão tambem!!!
E la vamos encontrar ainda meus avós...
Minha mãe não quis ir :( uma pena, pois uma viagem dessa de ir meus pais não aconteceu nunca, só quando eu era muito pequena a ponto de nem me lembrar...
E agora dar certo é tão bom!!!
Estamos ansiosos ;)

13 comentários:

  1. Rafa, aproveite muito! Amor, encontros, alegrias, sol e traga belas fotos pra gente!
    Boa viagem!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia, Rafaella!!!
    Aproveite bastante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tu vem pra cá! Vamos combinar alguma coisa viu!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Espero que de tudo certo,que viaje seja ótima.Davi vai adora.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ain que tudooooo Rafa mi leva? eu e a Biah kkkkk Vcs vão se divertir Bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Viajar é tudo de bom, ainda mais com a família!

    Ficamos planejando, arrumando tudo...uma delícia eu adoro!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  7. Que legal, Rafa! Essas viagens em família são muito animadas!
    Se precisar de ajuda sobre Fortaleza, tenho algumas dicas lá no meu blog de viagens, o Cariocando por aí.
    O blog Outros Ares, da Érika Marques, é de lá e tem mais dicas ainda!

    Beijos,
    Karla

    ResponderExcluir
  8. Que bom, sabe sempre bem um reencontro com a familia, sem duvida q se vão divertir mt

    Mil beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Rafaella,
    viajar é bom, ainda mais para um lugar tão lindo como Fortaleza!!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  10. Ah que legal! Uma delicia mesmo fazer viagem em familia. A ultima vez que viajei com toda a minha familia reunida foi a 10 anos atras. Uma boa viagem. Fortaleza é lindo, tenho parentes lá.

    Beijos, bom FDS.

    http://ofantasticomundodetamara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela viagem, espero que se divirtam muito.
    Bjs

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...