sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Diretamente de Fortaleza

Aqui estou eu meninas, aproveitando muito cada dia...
Exausta ja rs, mas adorando, tivemos sorte com o hotel, com tudo ate agora...
Davi amou a praia e no primeiro dia ficou com medo, mas hoje ja brinca de pular onda e fazer castelo...
Temos passeado e descansado, e hoje ja tiramos foto com o Papai Noel, fiquei com tanto medo desse ano não tirar, pois aqui as filas estavam enormes e quando voltasse pra Palmas o Papai Noel não estaria mais la..
Agora preciso ir, pois os dois estão dormindo do meu lado e eu preciso descansar pois o dia vai ser cheio, vamos conhecer uma praia mais distante..
Bom fim de mundo a todos!!!

14 comentários:

  1. Que maravilha este lugar!!
    Fui aí em 96...

    vai a Praia do Futuro??? LINDA!!!


    aproveite tudo ,tire fotos,descanse e poste pra gente ver!!


    saúde paz bom natal


    Ro

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Aproveitem bastante, hein?
    As praias cearenses são lindas demais...
    Morei em Fortaleza durante mto tempo.


    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de passeio, to precisando de umas férias rs.
    Feliz Natallll

    ResponderExcluir
  4. Só aproveitando as praias hem! Ô coisa boa! Mas tbm é tão cansativo! Eu sempre digo que mãe tem que tirar férias das férias! hahahah

    Vcs estão onde?

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. bom passeio!!
    Feliz natal e um 2013 abençoado pra vc e sua família :)

    ResponderExcluir
  6. que legal boa
    diversão lindinha
    e que bom que tudo ocorreu bem
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que delicia aproveita muito e acho que sobreviví e vc? kkkk bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aproveita muitoooooooooo!!!!! quwro ver foto!!

    Rafa, aproveito pra te falar de um projeto novo ue a Gika faz parte e quero indicar para seu filhote lindo...

    Chama LOOK DO DIA BEBE.... um blog que divulga looks reais, com nossos filhos como modelo!! A Gika ja esta la!!!

    Aproveita a viagem e tira fotos bem lindas para mandar!!

    Segue o site

    lookdodiabebe.blogspot.com

    bjossss

    ResponderExcluir
  9. Querida, aproveite bastante as férias ,se divirta e descanse tbm (se puder rsrsr).
    Um Feliz Natal pra vc e sua família!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. EHEHEHE QUE BOM EM..APROVEITE BASTANTE O PASSEIO..É MUITO BOM PASSEAR.....ME DESCULPE PELA SUMIDINHA...E MUITO OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE NO MEU CANTINHO..XAUZINHO BJS FQIUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  11. Feliz 2013 Minha Amiga Querida!
    Repleto de muitas Alegrias e Grandes Realizações

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. OBRIGADA PELO CARINHO AMIGA VIU
    APROVEITE BEM O PASSEIO
    COLOQUEI O NOME DO BLOG COMO ESTAVA ANTES
    DE APRENDENDO A SER MAE VOLTEI PRA PRINCESA AGATHA.
    BJOS

    ResponderExcluir
  13. Rafaella, vim aqui agradecer pela sua visita e por seguir meu blog. Tmb vou te seguir assim agente não se perde de vista. Seja sempre bem vinda no meu cantinho. Tenha uma noite maravilhosa. bjs

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...