segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

É amanhã

Bom nossa viagem para Fortaleza é amanhã então se ficarmos sumidos essa semana vocês ja sabem o porque..
Ainda não arrumei as malas..
Mas estou muito ansiosa e a muitas noites sem dormir... não pelo fato de viajar mas pelo fato de ir de avião..
Por mais que não seja a primeira vez que pego um, tenho medo demais, um medo que me incomoda, não me deixa dormir, me deixa ansiosa, nervosa...
Acho que a causa é um contexto geral, por ja ter pavor de altura, estar em algo que eu não sei como é a manutençao, uma "maquina" que eu não conheço, por ir com alguem pilotando que eu nunca vi na vida..
Tenho assistido varios videos, e vendo que todos que estão viajando estão voltando bem, mas vejo que se no futuro eu tiver e quiser viajar vou precisar de um tratamento, porque estou indo de avião por pressão mesmo, pois alem de ser muito longe meu carro não esta essas coisas para pegar uma estrada longa dessa..
Ai hoje o medo me pegou de jeito...
Mas tirando isso, foi ferias muito esperada e planejada e o que queremos e nos divertir..
Mas a próxima se Deus quiser sera de carro, para conhecermos mais lugares e para eu poder ficar tranquila, porque o nervoso que eu passo antes não vale a pena ir de avião rs

29 comentários:

  1. Oieee!! Eu já fui pra Fortaleza mas não tive oportunidade de conhecer. Só fiquei 1 dia e fui a trabalho. Mas já te digo logo... fui no inverno e tava um calor de rachar! Leve muitas roupas leves e tome bastante água!
    Tbm morro de medo de avião... Esse ano tive que andar de avião 8 vezes (4 idas e 4 voltas) em uma semana! Tava que não aguentava mais. =/ Mas tente ficar tranquila! Eu levei meu terço e rezei bastante.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Hummm meu leva na mala...tô precisando tanto tanto de umas férias.....hehehehe

    aproveita bastante e logo logo esse medinho some....rs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. .



    Eu vim dizer, Feliz Natal e
    torcer para que tenhas
    melhores dias no Ano No-
    vo
    que virá.

    Beijos e Boas festas.

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  4. Ah, viajar de avião deve ser complicado pq tb tenho pavor de altura. Mas não tem perigo, ainda mais vc que já viajou antes, então já sabe como é né? ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Desejo muito sol, abraços e coisas lindas nas tuas férias.
    O medo incomoda sim, mas vai dar tudo certo e ele será motivo de risadas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem querida e creio que vc vai ressaltar que a vinda foi melhor que a ida (qto ao medo). Curtam!!!!!!!! Cris

    ResponderExcluir
  7. A viagem será maravilhosa!!!

    Tem selinho pra você lá no blog.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ih Rafinha tenta relaxar. Aproveita a viagem, curte o passeio de avião.
    Tenta não pensar que o avião está alto, simplesmente relaxa e aproveita.
    Bom passeio pra vocês, curtam bastante...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor,
    fica tranquila
    O passeio vai ser MARAVILHOSO!
    Fiquei muito Feliz com a sua visitinha.
    Eu estava com saudades

    Um Super Beijo
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Tenho certeza que vai ser uma viagem maravilhosa, aproveita!
    De carro nessa época de feriados e bem mais perigoso.
    Espero ver fotos quando vc voltar, inclusive no avião hehehe. Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Boa viagem e aproveite bastante
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  12. boa viagem amiga
    que suas férias sejam tudo de bom
    e descansa amiga você vai ver como vai ser tranquila.
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Boa viajem querida... E aproveita muito, poder viajar em família é tudo de bom. Depois conta as novidades!!! Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  14. Oi Rafaella,

    também tenho medo de avião, na última vez que viajei a aeromoça me encheu de sorvete para eu não gritar, quando dei por mim o avião já havia pousado. Dizem que o avião é o meio de transporte mais seguro que existe, vá com fé em Deus e aproveite bem suas férias, ok.

    Bejim e uma excelente férias e semana.

    ResponderExcluir
  15. Oi Rafaella,

    também tenho medo de avião, na última vez que viajei a aeromoça me encheu de sorvete para eu não gritar, quando dei por mim o avião já havia pousado. Dizem que o avião é o meio de transporte mais seguro que existe, vá com fé em Deus e aproveite bem suas férias, ok.

    Bejim e uma excelente férias e semana.

    ResponderExcluir
  16. Rafaela, boa viagem e toma um relaxante para viajar, não tenho medo de avião, só não gosto de lugares fechados..tomo um remédio para relaxar e durmo à viagem toda!!Se não me chamarem fico literalmente dentro do avião...e olhe as estradas o risco de acidente é quase 100% do que de avião..pensa nisso e relaxa!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  17. Rafaella, td será maravilhoso.Aproveita bastante e tira um tempinho para nos contar um pouco da viagem :) Bjss

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho medo também. Mas as estradas também estão tão perigosas. Boa viagem! Divertam-se!! Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Rafaella, boa viagem, Deus acompanhe vcs! Espero que vc aprenda a lidar melhor com esse medo, mas sei que não é fácil. Medo eu não tenho, mas sempre dá um friozinho na barriga sim!

    Boas férias e aproveite!!

    ResponderExcluir
  20. Encontrei alguém como eu rs mas eu nunca viajei rs por puro medo rejeitei uma vez uma viagem a SP
    rsrs mas tudo vai dar certo
    Tenha uma excelente viagem e tente relaxar pois Deus estará com vcs até nas alturas hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. Rafella,
    já estive em Fortaleza. É uma cidade linda!!
    Boa viagem!!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  22. FLOR PRECISO DE SUA AJUDA,ENTRE NESSE SITE E VOTE EM MIM PRA GANHAR UM VESTIDO DE NOIVA!
    http://www.casemais.com.br/2012/12/concurso-dream-studio-cacaw-pereira.html
    DESDE JÁ AGRADEÇO!!

    ResponderExcluir
  23. ai...nem me fala...nunca andei de avião mas morro de medo tbm!..e o pior é q amo viajar!rsrs...

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. oois rafaela. fica tranquila que a viajen vai ser boa, e eu volto aqui pra ler como foi tudo, e aproveita bastante!

    ResponderExcluir
  25. Ain que delicia Rafa Boa Viagem *--* bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Rafa, eu trabalho em uma empresa aérea e pode ficar tranquila viu. Só a minha empresa faz mais de 800 voos diáriooos, ou seja, sabem muuito bem o que estão fazendo.

    Fica tranquila de verdade, pq a chance de um acidente de carro é muuuito maior que um acidente de avião, pode acreditar!!

    Bjaooo

    ResponderExcluir
  27. QUE DELÍCIA RAFA.
    APROVEITE BASTANTE A VIAGEM.
    FELIZ NATAL.
    BJOS...

    ResponderExcluir
  28. quando voltar
    amiga venho te oferecer o mimo de natal clicar
    no link que tá na postagem ou no menu selinho e pegar
    o mimo que ofereço de coração linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...