sábado, 8 de dezembro de 2012

Enfim, Férias!!!

Eis que os 3 que habitam essa casa entraram de férias ontem...
Pela correria da minha semana, e ainda por não estar me sentindo bem, não levei Davi nessa ultima semana de aula, me arrependi, ele adorou, mas eu queria que ele tivesse esse ultimo contato com a professora Mara, ele que foi sempre tão paciente e prestativa, cuidou com muito carinho do Davi, era daquelas professoras de dar carinho, conversar... vou sentir falta...
Do mesmo jeito que não sei como Davi vai reagir e ver que ano que vem a professora não é a mesma.
Bom de qualquer maneira Davi esta aproveitando bem essas férias que começaram adiantadas..
Eu ja não havia a hora de eu entrar de férias, estava muto cansada, tanto que a minha visita ao blog diminuiu muito..
Mas agoa eu volto atualizando muito...
Hoje é o dia da confraternização do escritório do vovô Valdinez, e pela primeira vez vai ser o dia todo na chácara, então passaremos o dia por la!!!

11 comentários:

  1. boas férias e todos juntos que legal
    aproveita, e uma boa confraternização
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eba enfim Férias... Ano que vem que vamos saber como eles vão encarar, né?
    Mas o Davi é bonzinho acredito que a próxima professora vai ser tão legal e ele vai amar tanto quanto a tia Mara

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Com o tempo o pequeno se acostuma com a nova pró. Também ando precisando de férias :\
    Um boa dia para vocês, beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Rafaella, então é só aproveitar, descansar, rir muito e também se dar o direito de não fazer nada :)
    Tenha um abençoado fim de semana Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah enfim férias né?!
    E hj o dia promete!!! =))

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhh Férias..ô coisa boa..aproveitem bastante!!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que as férias de vocês chegaram! Por aqui elas chegarão quarta-feira. Bom descanso e boa diversão por aí!!! Beijocas mil!

    ResponderExcluir
  8. Espero que tenham se divertido. Férias é tudo de bom!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm fico pensando nessa troca de professores! Depois conta pra gente como foi....

    E boas férias =D

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...