domingo, 16 de dezembro de 2012

O primeiro celular

Davi ganhou seu primeiro celular...
Um bem simples mesmo, só para ele deixar o meu e o do pai em paz..
Apesar de ser tarde ja que meu querido BlackBerry estragou :(
Mas agora esta uma tranquilidade, pois Davi fica grudado no dele, e quando os avós querem se comunicar ja ligam direto para Davi...
Ate mensagem ele recebe, mesmo sem saber ler haha...
Davi esta feliz, o pai esta feliz, eu estou mais ou menos pois estou com um celular bem ruinzinho ate colocar o outro para arrumar, mas estou feliz tambem e todos estão felizes...
O pequeno no primeiro dia gastou todos os creditos ligando para os avós..
Ainda bem que não é a linha haha

11 comentários:

  1. Caramba heim....esse Davizinho ta muito chique !!!! E pensar que fui ter o meu primeiro cel com uns 20 anos....ah esses pimpolhos da era da tecnologia....kkkkkkk !!!! Só acho que ele deve passar o numero pra Iris....kkkkkkk !!!! Boa semana pra vcs....bjo bjo bjo !!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk
    imagino seu pequeno com seu celular
    e os créditos ficam não
    o da minha vai embora
    linda semana bjs

    sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Davi ligado nas tecnologias, rsrs. Lindo!

    E olha que sorte que você deu não sendo de linha, se não... já era, kkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa q legal rsrsrsrs ele ja tem um cel e ainda faz ligação q fofo rsrs axoq é assim amiga hj em dia é tudo cedo! q bom q ele deixou o d vcs em paz sei muito bem como é isso kkk bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. Que bom que todos estão felizes!!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que legal! Quero só ver quando o luiz felipe ganhar o dele. Para quem será que vai ligar??? Beijo e espero que arrume o seu logo.

    ResponderExcluir
  7. huauheuhahue Gente, agora davi vai ficar super antenado, o bom é que voces podem ligar pra ele =)

    ResponderExcluir
  8. Que chique!!!! O pequeno deve estar todo importante!!! =]
    Beijos,
    Paula Martinelli

    ResponderExcluir
  9. Ai que legal, ele deve estar amando a novidade...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Mas esse Davi tá muito chic mesmo!!!!
    E imagino que passe o tempo todo querendo ligar pros avós! hhehehe

    beijão

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...