quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Atrasada para tudo

Sabe que eu estou desse jeito?
Ainda nem sai para tirar fotos com Davi no shopping com papai noel e com os enfeites de natal...
Davi esse final de semana vai ter uma apresentação de final de ano...
Mas a roupa que eles estão pedindo esta com tanta frescura que da desanimo...
-Camisa floral com fundo branco
-Bermuda branca
-Gel no cabelo
-Pés descalços

Roupa floral ele tem mas não nessas cores e eu realmente não estava afim de ter que comprar roupas, ainda mais desse tipo que ele quase não usa...
Mas vou tentar achar...

Falando nisso semana que vem é a ultima semana de aula.. Me doeu o coração, pois é a vida jogando na cara de novo o crescimento do Davi..
Passou tão rapido...
E queridas obrigada pelas dicas das câmeras!!!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Precisando de opiniões

Oi queridas...
Estou eu aqui procurando uma câmera fotográfica para comprar e não achei lugar melhor para pedir opiniões, ja que todas são fotográfas dos filhos, da casa, do regime que esta fazendo, das fotos com o noivo...
Qual vcs tem? Ela é boa? e filma bem?
Se vocês puderem me ajudar com essas informações, agradeceria muito...
Beijos

domingo, 25 de novembro de 2012

A perola

Bom dia filho!!!

Bom dia mamãe!!!

E ai filho, como vc dormiu?

Dormi no quarto junto com o papai na rede

(ta bom ne, eu so estava esperando um dormi bem)

sábado, 24 de novembro de 2012

A segunda vez no circo

Começou sem eu querer ir na quarta.. Mas ai o vovô Valdinez disse que ia e não tinha como cancelar...
Lembrei o dia todo de levar a câmera, ja que a primeira vez que ele foi eu coloquei as fotos no not, e antes mesmo que pudesse postar no Blog ele estragou e perdi todas, mas ai esqueci!!!
Ai entramos e o espetáculo era um horror, primeiro por ter animais, no qual eu sou totalmente contra, e em uma apresentação de cachorrinhos você ver o cara ser totalmente ignorante e sem cuidados com eles...
Depois as crianças que trabalham no circo, so faziam piadas pornográficas nas apresentações, não sei qual foi a mãe que ficava com a cara mais feia...
Todas nos olhamos impressionadas do tanto que era ridiculo uma criança tão nova fazer somente piadas de cunho sexual...
Depois Davi começou a fazer tanta birra que simplesmente não terminamos de assistir, fomos embora...
Da proxima vez não é qualquer circo que vamos não!!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Viagem programada para Fortaleza

Conseguimos nos organizar e agora em Dezembro vamos para Fortaleza...
Vamos ficar do dia 18 ao dia 25!!!
Vai ser bem legal, pois alem de ir eu, marido e Davi, meu pai e meus irmãos vão tambem!!!
E la vamos encontrar ainda meus avós...
Minha mãe não quis ir :( uma pena, pois uma viagem dessa de ir meus pais não aconteceu nunca, só quando eu era muito pequena a ponto de nem me lembrar...
E agora dar certo é tão bom!!!
Estamos ansiosos ;)

sábado, 17 de novembro de 2012

O amor...

Antes eu que não conseguia ver minha casa tão silenciosa com uma criança correndo e gritando por todos os lados e hoje ja não vejo mais graça naquela casa tão quieta.
Minha casa hoje é colorida, cheia de brinquedos e mini roupas espalhadas para todos os lados, as coisas não ficam mais arrumadas sempre, mas ainda sim sou feliz nessa bagunça toda.
Só Deus para ser capaz de dar um presente tão grandioso assim.
Eu no meu auge da independencia, não me via tendo que parar meu almoço ou esperar porque tinha que dar comida para alguem antes, ter que deixr de gastar por mim para gastar com alguem.
Como um bebe que eu ainda nem tinha visto, conseguiu tirar todo o meu egoismo, me transformando em uma pessoa melhor e me fazendo descobrir todo o amor que eu tinha para dar?
Vivo em uma casa que nem sempre esta arrumada, que sempre tem coisas espalhadas por ai, vivo sem tempo para me arrumar, deixando de comprar coisas surpéfluas para comprar algo que agrade uma criança, deixo de assistir o que gosto para assistir os desenhos que ele tanto gosta abraçado a mim.
Filhos são anjos, que trazem mais amor, mais alegrias, aprendizados.
O que você aprende com eles, não tem especialista ou gênio que fara aprender mais.
Isso é Deus querendo mostrar o que ele sente por nós!!!
Ai meu filho, não te troco por nada nesse mundo, e se você souber o quanto eu sou feliz por você existir, tera que ser pai para imaginar a dimensão de um amor de mãe para um filho.
 
 

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Pirulito do meu tempo de criança

Quem lembra do pirulito em forma de chupeta???
Eu adorava na minha infancia...
Olha Davizinho ai com um desses:


Ele aprovou ;)

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Casa pronta para o natal

Davi adorou a nova decoração... Comecei a montar no domingo e terminei na segunda... Davizão ajudou, atrapalhou tambem rs, mas ajudou ;)

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Parquinho no domingo

Domingo pela manhã estava nublado e saimos..
Fomos para o parque Cesamar, e chamamos um casal de amigos onde o rapaz e primo do Val..
Eles levaram a filhinha, priminha do Davi, a Duda...
Brincaram bastante...

Davi esperando a Duda:

Tirar a sandalia para brincar no parquinho:

 
 
 
 
 
 
E agora brincando com a priminha Duda:

 
 

A prima Duda perdeu um dente brincando, pois ja estava mole...
Davi estranhou a situação e veio imitar dizendo que o dente estava dodoi haha:


Uma graça...
Davi adora esse lugar, e brinca muitoooo, ainda chora na hora de ir embora... Mas nesse dia não chorou, ufa ;)
Mais tarde o mesmo casal nos ligou para irmos ao culto... Decidimos levar Davi para ver como ele ia se comportar e para ver se ia se acostumando...
Nos vestimos, buscamos eles e fomos.. De inicio tinha os brinquedos inflaveis para brincar e ele brincou muito com a Duda...
Depois, na hora que começou o culto as crianças foram para salinha, e não deixaram Davi entrar porque so podia depois dos 4 anos...
Davi entrou na igreja, mas logo começou a chamar pela priminha, sai com ele para fora da igreja e ele chorou tanto que deixaram ele entrar...
Ele ficou pouco tempo e logo quis ir para onde eu e o pai estavamos, e ate que se comportou bem, bateu palmas, levantou os braços, mas como toda criança começou a ficar agoniado, e resolvi leva-lo para casa da minha mãe para voltar ao culto...
Valeu a experiência, mas decidimos deixa-lo ter os 4 anos, para estar mais maduro e poder voltar...
E esse foi o primeiro culto do Davi...
E o domingo foi otimo com nós 3 juntinhos ;)

domingo, 11 de novembro de 2012

Sabado de manhã

Depois de sairmos para terminar as compras da árvore de natal, Davi foi brincar com papai:

 
 
 

Se divertiram muitooooo... Da para ver pelas fotos ne? ;)

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Aniversário dos avós paternos

Essa semana passada teve três aniversários...
Dia 31 foi o da vovó Cida, dia 2 do vovô Valdinez e um pouquinho antes o de casamento...
Foi bem legal, porem bem corrido...
O da vovó Cida foi em casa e o do vovô foi na chacara...
Davi passou a semana por la, e se divertiu muito...
Porem voltou super doente, esta muito gripado, e agora eu e o papai tambem rs...

Olha Davi e Vini na chacara olhando a mudança das luzes na piscina:



Aqui nos dois indo para a chacara para o niver do vovô...
Davi voltou no sabado cedo para casa, para poder descansar ja que estava super mal:



E no sabado antes da festa, deitado no puff de molho:

Na hora que tiver fotos do aniversário eu posto!!!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Novembro começou péssimo

Eis que ontem a noite começou aparecer compras em contas de servidores públicos municipais, estaduais e federais...
Dia de pagamento, quem tem a opção de receber a mensagem no celular de compras acima de 30,00 descobriu rapido, mas quem não tinha foi descobrir somente quando tentou usar o cartão hoje e estava bloqueado, ou sem saldo...
Meu pai foi um que teve o salario todo praticamente roubado, e só não foi tudo porque o banco desconfiou e bloqueou e cartão...
Quando ele chegou na delegacia para fazer o BO, mais de 70 servidores com o mesmo problema...
Confesso que eu entrei em desespero por ele, afinal, sabemos como a maioria dos servidores publicos recebe pouco, e ainda ter tudo roubado...
Mas ainda bem que eles são protegidos...
Os gerentes do banco vão entrar em regime de plantão amanhã só para resolver esse problema, para entregar o BO e ver caso por caso para fazer os extornos...
Mas otima maneira de começar o feriado!!! Sem salario, com o cartão bloqueado...
Mas se resolver e devolver ta otimo...
Meu pai quer entrar com uma ação contra o banco, mas se o mesmo resolver, vou desencoraja-lo a fazer isso e entrar com uma ação contra todos os estabelecimentos, que com cartões sem chips não pediram documentos pessoais, e pelas compras com a internet não ter ligado para o dono do cartão para confirmar dados!!!
Pegar um por um para aprender a conferir os documentos...
Peço orações para que tudo se resolva bem, e para que essas pessoas possam ter o dinheiro de volta, ja que estamos em pleno começo de Novembro, e elas ja estão sem o salario do mesmo!!!

OBS: Vocês que estão com cartões sem chip, de debito, credito, troque urgentemente!!!
É uma segurança a mais e um direito seu de ter ela!!!