sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Fortaleza - cidades próximas 2

O outro destino que fomos, mas esse foi de taxi e aproveitamos bastante foi a Praia de Cumbuco, lugar lindo, tranquilo e muito bom...
Primeira coisa que fizemos foi fazer um passeio de Buggy:


Conhecemos as Dunas de Cumbuco:

 

Lagoa das Águas Cristalinas:

 

Saindo para outro rumo...


Agora Lagoa do Cauípe: um lugar muito bonito e que venta bastante, venta mais que em Fortaleza...

 
 

E aqui no destino principal: Praia do Cumbuco

 
 

Vale a pena conhecer todos esses lugares, uma pena que não deu tempo de conhecer mais, e faltou varias...

24 comentários:

  1. Que lindas fotos! Adoro praia, e sempre quis passear de bugry! Acho que esse ano, no carnaval, eu faço uma viagem com marido \o/
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou amando as postagens de Fortaleza... O hotel, as praias... tudo o mais...
    Estive em Fotaleza em julho do ano passado e fui para Cumbuco. Amamos!!! O lugar é lindo e tranquilo mesmo!!!
    Também estivemos na cidade, no Mercado Central e na Cadetral... Tudo muito lindo!!!
    Viajar é tudo de bom, não é?!
    Ah! Suas fotos estão lindas!!!
    Beijos para toda a família!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  3. Que praia linda Rafa eu nào conheço Fortaleza quero muito conhecer
    Bom final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina, tu foi de taxi?? qntos milhões deu isso??? hahahaha

    Cauipe é mto lindo né?? Só acho pouca estrutura, mas isso tbm faz seu charme!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Deve ser uma delícia mesmo! Lugar lindo! Quem sabe...rs.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia, aproveitem bastante! tenha um dia maravilhoso, com muitas novidades. bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Passeio lindo demais! Morro de vontade de visitar as praias do Nordeste. O problema é a fobia de avião. Acho que vou ter que fazer terapia primeiro! Rsrs

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai que maravilha preciso viajar que vontade, ano que passou não saimos muito, agora com a bebê chegando ainda vai demorar um pouquinho, fico só na vontade rs. bjus

    ResponderExcluir
  9. Ai Rafa que delicia que tudo que vontade de ir quanta foto lindaa hahaha pura diversão enh bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Vim à net para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog, encontrei o seu blog, e estive a ver algumas postagens e achei o seu blog muito bom, tenho de lhe dar os parabéns, pois é um blog que dá sempre vontade de vir aqui mais vezes.
    O meu blog é o Peregrino E Servo, se tiver tempo ou se desejar pode fazer-lhe uma visita e se gostar faça o sentir no seu coração, saiba porém que nunca deixei alguém ficar mal.
    Desejo paz e saúde para si e para o seu lar.
    Sou António Batalha.



    ResponderExcluir
  11. Aqueles batons da Abelha Rainha são ótimos mesmo, super cremosos, tô adorando usar ^^
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lugares lindos, delícia de passeio.
    Beijinhos querida e obrigado pelo carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  13. Que passeio gostoso.. vim agradecer a visita e conhecer seu blog que amei..bj

    ResponderExcluir
  14. Deu vontade de me transportar para aí..é ótimo viajar e renovar nossas energias!! Bom,só que as passagens estão um absurdo para ir na cidade, aliás o Brasil como um todo nessa época. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  15. To adorando os posts e minha vontade de conhecer Fortaleza só cresce!!

    Bjuus

    ResponderExcluir
  16. Olá! Gosto mt de blogs que tem fotos nas postagens e isso de cara me chamou a atenção no seu rs. Fortaleza é um lugar lindo mas que infelizmente por enquanto conheço apenas por foto, espero poder ir logo conhecer de verdade! Já to seguindo aki,se puder me segue tb, bjão!
    rebeca-mello.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Não gosto de praia, mas essa lagoa eu iria amar! Gostei da dica. Beijo

    ResponderExcluir
  18. oii.. Rafa

    [e mesmo, nao sei como ele conseguiu fazer isso, mais fazer o que neh, acho que foi um destracao dele na hora.

    obrigada, que bom que gostou.

    [e sim, com certeza, faz sim, eu assim que puder vou fazer uma com o nome da minha filha.

    entao o sequestro sairao tudo bem, gracas a Deus nao aconteceu nada.

    bjiinhus

    obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  19. Que delícia de passeio!! Que céu azul lindão rs
    Gostei da dica!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Ai que delicia!!! Estou precisando urgente de uma praia dessa pra relaxar!

    Uma boa terça-feira, beijos.
    www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Fotos lindas. Que bom que aproveitou bastante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Ai que delicia hein, tudo de bom...aproveite

    Vitoria & Nathan

    ResponderExcluir
  23. Rafaella,
    pelas fotos a viagem pareceu ser ótima!!!

    Um feliz final de semana!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...