terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Fortaleza - Encontrar amiga

E adivinha quem eu conheci em Fortaleza? A Carol Liôa, o marido e a linda Clarice...
Os 3 super simpaticos, mas a Clarice é um amor de criança, tão quetinha, fofinha, sorridente...
Foi bem legal, pena que eu não pude aproveitar muito tempo, pois estava corrido, eu ja tinha outro compromisso, e combinei de ver elas no outro dia e não deu :(
Mas aproveitamos bem o tempo que passamos juntas, e quando voltar em Fortaleza quero fazer uma visita com muito mais calma, assim Carol e eu conversaremos e Clarice e Davi brincarão bastante..
Olha o momento fofura desses dois:


 
 
Aqui encontraram um Papai Noel muito simpatico que vende água e ficaram encantados..


 
E aqui nos 4:






Carol, foi muito bom e desculpa qualquer coisa... Davi e eu adoramos conhecer vocês ;)
A IvnaKelly e as outras, vai ficar para a proima, mas proxima mesmo, porque gostei tanto que quero voltar em breve!!!

18 comentários:

  1. ai, bem que eu queria viiu, FORTALEZA, que deliciaa..
    e que fofa a primeira foto
    bjão e um excelente 2013
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa fotinho do davi e da menina ficou parecendo casal de namorados kkkkk ficou lindaaa
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É muito bom conhecer pessoas queridas
    e que fofo os dois juntinhos
    Uma linda quarta feira
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Rafa, que gostoso poder conhecer amigas virtuais. Que boa surpresa! Parabéns por tornarem o encontro possível. Linda recordação. Beijos, espero um dia poder fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Ooiii.. Rafa.

    td certinho??

    conheci seu blog hoje já fiquei encantada. Parabens tudo lindo..

    Parabens seu filho é lindo.

    já estou seguindo seu blog, se puder tambem da uma passadinha la no meu blog, só mãe de uma princesinha de 5 meses.

    http://mah-pink.blogspot.com/

    Bjiinhus fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Ooiii.. Rafa.

    td certinho??

    conheci seu blog hoje já fiquei encantada. Parabens tudo lindo..

    Parabens seu filho é lindo.

    já estou seguindo seu blog, se puder tambem da uma passadinha la no meu blog, só mãe de uma princesinha de 5 meses.

    http://mah-pink.blogspot.com/

    Bjiinhus fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda os dois de mãos dadas... Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Que bacana encontrar as amigas pessoalmente né?
    Vem pro Rio pra gente se conhecer, rs
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oiê!!!

    Estou passando rapidinho pra lembrar que AMANHÃ É DIA 10! E todo dia 10 tem o "Projeto 10 on 10", lá no Diário!!! Participa com a gente?

    Pra fazer parte é bem fácil: bastam 10 fotos, em 10 horas diferentes, do seu dia 10! E a gente promete que você vai ter um dia comum de uma forma muiiito especial!!!

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    http://www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com.br/2013/01/amanha-e-dia-de-projeto-10-on-10-diario.html

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAaaahhhhhhhhh que bacana, conhecer gente nova é sempre legal, ainda mais trazer amizades do virtual pro real
    \o/
    bjO
    Ah, venha em Teresina também.
    kkkkkkkkkkk
    bjO

    ResponderExcluir
  11. amiga amei conhecer vcs, amei conhecer o Davi e a Clarice tb amou claro!!!!
    quando vc vier novamente nosso encontro sera bem mais legal^^ bjssssss

    ResponderExcluir
  12. Ai que deliciaa *-* Tenho parentes que moram ai.

    Passando pra desejar uma boa quinta-feira e dizer que tem selinho+tag no meu blog pra você.

    Beijos,

    www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ah Rafa, é sempre bom encontrar amigas virtuais né? Eu já encontrei três e pretendo encontrar todas haha'
    Lindas fotos, Davi e Clarice de mãos dadas está lindo demais *-*
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. aaaai, adoro Fortaleza! E juntar uma viagem boa com um encontro com gente querida não tem preço!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Ai que show!! E muito bom conhecer as amigas que fazemos virtualmente!!!


    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  16. que legal quero conhecer voces tambem
    kkk
    quando0 vier a teresina me avisa kk
    bjos

    ResponderExcluir
  17. É muito bom conhecer amigas virtuais. Que legal que vocês se conheceram!!!
    Super beijo.

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...