segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Fortaleza - Beach Park

Essa é a ultima postagem dessa deliciosa viagem...
O Hot Park é o maior clube do Brasil, mas eu nem ia entrar, porque achei os preços salgadissimos, so o ingresso é 140,00 por pessoa, e da acesso a todos os brinquedos, a comida é por sua conta..
Crianças pagam a partir de 1 metro, se não me engano é 120,00...
Davi não pagou...
E a praia de la? lindaaaaa... a refeição da praia é mais barata que a do parque, então basta pegar um cartão de retorno no clube e ir almoçar la, o cartão de alimentação vale tanto para o clube quanto para a praia...
Fiquei brincando so na parte infantil, e digo, valeu cada centavo... E ainda não consegui aproveitar tudo que o clube tinha a oferecer..
Não vou me estender... fica as poucas fotos que tirei, afinal, tambem me dei o luxo de me divertir com Davi:

 
 
 
 

Tchau Fortaleza, esperamos voltar em breve...

32 comentários:

  1. Sempre quis conhecer... Dizem que é bem bacana mesmo.

    Poxa, já acabou? Tava gostando tanto das fotos.. rs

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  2. Que lindas fotos amiga
    Boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  3. O preço é salgadinho mesmo mas é lindo!

    Bj!

    ResponderExcluir
  4. hot park???? ñ conheço! onde é isso???

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei demaiiiis \o/
    Que lindoooo. Bjooos *----------*

    ResponderExcluir
  6. Amiga, o nome e' beach park!rsrs
    E os preços são mais salgados que o mar!! Kkkk
    Mas os pequenos e os grandes amam né?
    O Enry me pede todo dia... Tadinho, jura que ganhamos na mega sena! ;-)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Rafaella querida!
    Tenho certeza que valeu cada centavo... esse lugar é fantástico!
    Pelas fotos lindas, percebe-se a felicidade do Davi.
    Abraços! Uma semana linda e abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  8. Rafaella, sua visita muito me alegrou! Obrigada! Davi cresceu e está lindo demais e deve ter se divertido muito. Muito interessante esses clubes, além de muito bonitos! Espero que tenha valido seu descanso! Grande abraço e grande semana!

    ResponderExcluir
  9. Eu PRECISO conhecer Fortaleza! Que sonho de lugar!E, como esses gastos são só de vez em quando, acho que eles valem a pena!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Eu PRECISO conhecer Fortaleza! Que sonho de lugar!E, como esses gastos são só de vez em quando, acho que eles valem a pena!
    Bj

    ResponderExcluir
  11. pura diversão
    abençoada noite
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai que delícia!
    Amo parques aquáticos e esse tem cara de ser uma delícia! O Davi parece ter se divertido super, que fofo!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que saudades de Fortaleza.
    Aqui em Porto Seguro temos um parque aquático e não vejo a hora de levar Samuel lá.
    Bjks
    www.cantinhodosam.com

    ResponderExcluir
  14. Sou fascinada por parques aquáticos. Quando vou a um, pareço mais uma doida varrida do que uma crianças. Amo de paixão! Mas o Beach Park é realmente bem salgado os preços, né? Mas valendo a pena... é o que vale.

    Lindas fotos!!

    ResponderExcluir
  15. ai que vontade que deu....quero ir para lá,,,,,kkk...bjusss

    ResponderExcluir
  16. Rafaella, que passeio hein?
    Que férias maravilhosas, pois conheceram lugares lindos e se divertiram bastante.
    Achei esse parque super legal.

    Vou entrar lá no seu post do Blog da Lília, do Diário da Mãe e da Filha pra conferir.

    Um super beijo e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  17. o preço é realmente salgado, mas que lugar legal! Adorei as fotos!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Ai que delícia de férias Rafa...eu n vejo a hora das minhas chegarem só março, o parque morro de vontade de conhecer, mas vou esperar o reizinho ficar maior..bjsss

    ResponderExcluir
  19. Ai que deliciaaa! Preciso de férias!

    www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. ei vc mudou o nome kkkkkkkkkk a ta beach park eu conheço kkk ja tava axando q era um parque novo q eu ñ conhecia rsrsrs bjsssssss

    ResponderExcluir
  21. A viagem pareceu que foi maravilhosa e Fortaleza parece um encanto..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  22. Nossa, deve ter sido maravilhosos!
    Lindas fotos do park.
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  23. Esse parque é realmente o máximo. Assim que o baby crescer mais um pouco nós vamos também! Beijo, linda viagem.

    ResponderExcluir
  24. oi tudo bem ....to passando pra dizer um oi......e deixar minha passada marcada e registrada por aquie que lugar maravilhoso em...num calor desse e muito bommmmmmmmm ...xauzinho bjs fique com DEUS

    ResponderExcluir
  25. que lugar lindo.
    meu filho ia se divertir muito ai

    ResponderExcluir
  26. Ebaaaa! vou olhar todas as dicas!! Vou pra Fortaleza e preciso mesmo de váaaaarias dicas boas! Que viagem deliciosa heim??!!! Bjocasss

    ResponderExcluir
  27. Que delícia, já estive em fortaleza, mas foi para congresso, ainda assim pude conhecer alguns pontos turísticos e algumas praias, é uma bela cidade. Aproveite até o último momento. Bjsss.

    ResponderExcluir
  28. ai,que lugar lindo! adorei conhecer por aqui... vou ver se um dia vou com as meninas... esperar a mari crescer um pouquinho mais
    bjs
    andrea, mamãe da manu e da mari
    manias de ser mãe.blogspot

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...