segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Fortaleza - Praia do Futuro

Chegamos no dia 18, saimos as as 4 e meia da manhã para embarcar as 5 e sair as 6, e no meio dessa correria não achei meu celular  e tive que viajar sem ele..
Nem preciso dizer que isso foi motivo de nos perder uns dos outros la em Fortaleza haha...
Vovô Valdinez achou ele na grama da sua casa...
Meu pai e meus irmãos iam pegar o voo no mesmo dia que o nosso mas só a tarde...
Chegamos as duas da tarde em Fortaleza, e ate chegar ao hotel e nos hospedarmos eram 4 horas.
Eu so queria dormir, mas papai foi com Davi a praia, então meu filho, não tenho fotos suas na primeira vez vendo o mar, mas seu pai disse que você achava muito engraçado o fato da agua ir e vir...
Você falava, olha papai a água ta vindo...       Queria ter visto :(
Logo voltaram e hibernamos ate o outro dia haha, vovô João Pedro chegou as 23 horas, so fomos nos encontrar no outro dia, e ficamos no mesmo hotel...
Fomos a praia, visitamos os meus avós, fomos no shopping...
Tiramos tantas fotos lindas, mas ai Davi mexendo na maquina fez algo que ele nunca tinha feito:
Apagou todas as fotos... Gente, tinha tantas fotos bonitas, que eu não consegui tirar igual, na hora fiquei com tanta raiva que preferi me afastar de Davi, mas vi que era besteira, eu que dei a maquina, e tinhamos muitos dias pela frente, e compensei, tirei muitas fotos...
Então não tenho fotos do Davi vendo o mar pela segunda vez tambem rs...
So pela terceira vez:


Davi ficava com medo do mar, então quando a água ia ele corria em direção a ela, e quando ela voltava ele corria de volta para areia, e ficou assim ate eu ensinar ele pular ondas, ai pronto, perdeu o medo da água e logo se divertiu mais ainda...
No dias dessas fotos uma parte da água estava suja por causa das algas,  então ele virou pra mim e disse: - Mamãe a água ta suja.. tem que limpar ne?
Ri tanto, e nos afastamos para a parte em que a água estava limpa... Ele adorou fazer castelos na areia:

 
 

Foi uma tarde tão gostosa, onde eu e Davi brincamos muito, ele fez amizade com uma senhora e brincou muito com ela tambem...
Davi foi embora para o hotel querendo ficar mais...

Aqui foi umas fotos que sobraram de uma outra maquina no primeiro dia, a primeira vez no mar do titio João Paulo:

Nesse primeiro dia foi feita uma caricatura do Davi, que vamos enquadrar... essa viagem tivemos dias bem legais que vão ficar na memoria sempre...
Aqui mais algumas fotos do Davi na praia:


 
 
 

Davi brincou como se não houvesse amanhã... Momentos muito bons... Momentos só nossos:

13 comentários:

  1. Não faz nem um mês que fui a praia com a filhinha, mas só de olhar as suas fotos, senti o cheiro do mar aqui em casa!
    Boa semana! Bj

    ResponderExcluir
  2. Hmmm que delicia!! Aproveita bastante e tira muuuuuitas fotos!


    www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Um feliz 2013 para você e sua família
    Que maravilha de viagem e que lindo o seu filho na praia muito fofo
    Uma linda semana
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que passeio maravilhoso e fotos lindas de vocês! Podia ter participado de nossa BC Especial de Férias!! Dia 21 tem mais, se puder, leve seu link para o Mamães em Rede!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Fotos lindas, que bom que ele se divertiu bastante. Tenho uma sobrinha que ainda morre de medo do mar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Menina, que delicia de fotos! Eu amo a praia - e isso eh uma das coisas que eu morro de sentir falta aonde eu tou morando agora!

    Lindo demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ain que lindos!
    Ain também não conheço o mar, acho que ficaria igual ao Davi kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que delicia! amo praia e estou louca para ir dar uma voltinha em uma hehehe!
    Muito bom para acabar com o stress neh?
    Saúde e felicidades para vocês! Desejo um 2013 de sonhos realizados e muito amor e paz!

    ResponderExcluir
  9. que legal amiga
    o Davi se divertiu muito
    que alegria
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Rafa, que saudade do seu blog, mudei o e-mail do meu e perdi vocês. Que delicia ver tanta noticia boa. Que delicia é ir para Fortaleza né? Eu amo as fotos de lá, nunca fui, morro de vontade!
    Beijos Ca
    Ja to te seguindo de novo. rs

    ResponderExcluir
  11. Eii vc ta na minha terrinha! Aii Fortaleza é bom demais. Mas modestia parte prefira Majorlandia/ Canoa Quebrada! Meu Lar!
    Iai, gostou do meu Ceara?
    Oh coisa ruim é perder essa coissa dos nossos babys, né? A gente quer tudo! rsrsrs
    Ai mas o Davi ta mt liindo! :)

    ResponderExcluir
  12. Amiga, que pena que a gente não se encontrou... Os meninos iam se divertir mto na praia, enry ama correr do mar tbm!!! Kkkk
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. q delicia!!! queria ter curtido uma prainha com vcs! bjssss

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...