segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Fortaleza - Shopping Iguatemi e Papai Noel

Nesse shopping passamos muitos momentos felizes e de raiva...
Ali foi onde eu marido e Davi, nos perdemos do meu pai e da minha irmã..
Simplesmente porque o celular do papai descarregou, o meu ficou em Palmas e ficamos incomunicaveis, e em um lugar daquele tamanho é impossivel achar alguem...
Davi assustado com o movimento enorme, so queria colo, e vamos la, um menino de 3 anos com 14 quilos para se carregar o tempo todo, não ha coluna que aguente!!!
Tivemos que comprar um carrinho bem simples mesmo, so para quebrar o galho nesses lugares...
OBS: E que carrinho porcaria viu, tenho que dizer que adorava a Galzerano, mas de uns tempos para cá sinto que os produtos dele so pioraram:

O carrinho do sapinho:


La decidimos ir ver o Papai Noel, mas o primeiro dia que fomos a fila estava enorme e desistimos, no segundo dia tambem, mas resolvemos ir porque não tinha dado tempo de tirar aqui em Palmas, e quando chegassemos o Papai Noel teria ido embora, então pegamos a fila e depois de uma demora conseguimos a foto.. Essa é a foto da nossa maquina, mas a da fotografa ficou mais linda ainda:


Tirar essa foto foi dificil ja que Davi antes estava todo animado dizendo que queria conhecer o Papai Noel mas quando chegou na hora não queria de jeito nenhum, ficou com medo rs, mas foi, ficou desconfiado mas adorou a balinha que ganhou ;)
Como vi que Davi não parava queto no shopping, decidimos colocar ele em um espaço que cuida de crianças la, nem me lembro o nome do lugar, mas tenho que dizer é otimo, saimos, fizemos as nossas coisas, e o pequeno nem sentiu nossa falta, foi muito bem cuidado, foi trocado, la é caro, mas valeu a pena... Mamãe conseguiu fazer as compras que precisava..
Aproveitei para comprar bastante roupinha pra ele, pois la estava bem barato!!!
E tambem tiramos fotos com os enfeites natalinos:



Com a titia Fernanda:

13 comentários:

  1. Aí amiga, esse shopping não fica a 10 minutos daqui de casa.. Esse ano o Enry ficou de boa com o bom velhinho, bateu altos papos!!! Kkkk
    Amei as fotos!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. ai amiga eu quero te falar uma coisa, mas axo q vc vai ficar muito brava rsrsrsrs nesse shopping eles disponibilizam carrinhos gratis...... e por 3 hr, mas se for ficar mais é so ir la e refazer o cadastro por mais 3 hrs... da prox vez vc ja sabe rsrs bjssss

    ResponderExcluir
  3. Que lindão... Esses passeios são mara!! beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, muito bom passeio em família. bjs no coração dessa amada família.

    ResponderExcluir
  5. Amiga quanta passeio e diversão hein!!! Parabéns!!! cris

    ResponderExcluir
  6. Q bom q o Davi viu o Papai Noel !
    Ele deve ter amado né ?

    Viajar é sempre muito bom !
    Bjo, bjo !

    ResponderExcluir
  7. Que fotos legai e q saudade de Fortaleza!! \0/

    Fui há quase 27 anos!!!! rs o Shopping Iguatemi era recem inaugurado e..vazioo! rsrsr ainda volto a Fortaleza!

    Bj saúde epaz

    Ro

    ResponderExcluir
  8. Amo Fortaleza,
    Quero voltar um dia com a famíia.
    Amo um shopping center.
    As fotos estão lindas.
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Que delicia, natal é uma epoca tão linda!!!

    ResponderExcluir
  10. Pena que aqui em Sampa eles nao pegam bebe da idade do Murillo para ficar nesses cantinhos para criança em shopping! E sempre um stress quando vamos.
    E esse carrinho é uma porcaria mesmo eu ja comprei para o Murillo nao durou um final de semana!
    Beijos Ca

    ResponderExcluir
  11. Acho que toda criança fica com receio na primeira vez que vê o papai noel. Meu sobrinho vai fazer 7 anos e até hoje acredita que foi papai noel que deu os presentes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. fala não miga carregar a criança
    em passeio é muito estressante
    por que acabamos cansada e sem animo
    amei as fotos
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. nossa que sufoco ficar perdida em kk
    adorei o passeio e a fotinha do papai noel

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...