terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Maternal III

No dia 28 foi o primeiro dia de aula de 2013 do Davi, que agora esta no Maternal III
Chegou sendo reconhecido por todos os funcionarios que perceberam que agora o rapaz esta na turma da manhã, e não da tarde...
Tivemos que fazer essa mudança pois estava muito corrido ja que eu e o pai dele temos faculdade a noite.
Entregamos os materias, e subimos, a professora o reconheceu da turminha da professora Mara, e ele parece que a reconheceu tambem, me deu tchau e ficou tranquilamente...
Como ele havia dito que não queria ir para a escolinha, eu pensei que ia ter choradeira, mas que nada, Davi vai tranquilamente.
Davi nos dois primeiros dias acordou muito irritado, pois seu horario normal para acordar era entre as 8, 9 horas, e agora é as 6:40.
Hoje esta bem mais tranquilo, acorda bem, ainda reclama bastante no banho mas fora isso esta normal, ele entra as oito e sai meio dia, mas a tarde o menino esta capotando durmindo as 14 horas e acordando la pelas 18 horas haha... ta cansado...
E para minha felicidade não tem gente na saida vendendo pipoca ou churros, assim não atrapalha o almoço dele, tinha ficado bem preocupada com essa questão, mas pelo jeito eles vão so de tardezinha mesmo

Olha a cara de felicidade no primeiro dia:


Etiquetando os materiais:


Vamos ver se com a volta as aulas eu consigo desfraldar o Davi com o coco, porque ate hoje ele esta super bem com o xixi, mas o outro é um problema, ele faz so na cueca!!!

17 comentários:

  1. aah que LINDO um mocinho já! que não que foi tudo tranquilo!

    Aqui foi uns caos, Lavinia chorou muito =(

    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Como ele está lindo na foto! Um mocinho.
    Que bom que a adaptação está sendo tranquila.
    Fico lembrando que outro dia mesmo era o meu menino no maternal e agora já está no sétimo ano!
    Nem usa mais etiquetas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Saudade dessa época (minha e de meu filho).
    Aproveitem!
    Um delicioso, produtivo, colorido e feliz ano escolar pra ele \o/

    ResponderExcluir
  4. que lindo de uniforme, com carinha de estudante ... como cresceu!!!!
    boas aulas, Davi!
    bjs
    andrea, mamãe da manu e da mari
    manias de ser mãe.blogspot

    ResponderExcluir
  5. O primeiro dia de minha princesa foi ontem. Primeiro na escola e no balé, escola nova inclusive. Aliás, tudo novo e eu toda apreensiva e ela tirando de boa! Ô delícia, neh?
    Bjin

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo viu, acho que no meu caso vai ter choro sim, vai ser tenso T.T liam no meio do ano vai para a creche T.T

    ResponderExcluir
  7. Que feliz indo a escola.... e já já vai aprender sobre o núm. 2, a escola ajuda! Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindão e grande que ele está! Por aqui foi um chororô que custou a ser contornado. rs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Rafa, boas aulas para vocês tres! Que tenham um lindo ano letivo.

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esse rapaz! Nem deu trabalho pra ir pra escola! Um fofo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que lindo ver ele de uniforme!! o João também está na escola e adora, aqui é jardim 2 , acho que é a mesma coisa ,ano que vem lee vai pra 1ª série, nem consigo acreditar! Como ele screscem rápido!! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nesses sias é o meu Davi indo a escola, kk

    ResponderExcluir
  13. Deve dar uma saudade de quando era o seu primeiro dia de aula, né?? rsrs..

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. que carinha de felicidade
    mesmo que você consiga
    logo o desfralde
    linda trade beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. q lindo! q mocinho!!!!!! q bom q ele ficou tranquilo amiga a gente fica mais relxada né? rsrsrsrs um bjo nesse estudante lindo!

    ResponderExcluir
  16. Que lindinho o Davi...
    Que bom que não chorou... lembrei-me da mãe do meu ex aluno Matheus, ele não estudou um ano por não se adaptar a rotina escolar, e no primeiro dia dia de aula comigo ele se adaptou super bem... a mãe depois me contou que chorou tanto pq ele sempre falava que gostava muito de mim rs... e até hoje quando os encontros é sempre muito boa a recepção rs....
    Davi já está um rapazinho já já deixa de fazer coco na cueca hihi

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. OIIIIIIII to sumida neh... quando eu era criança eu amava o primeiro dia de aula... pq era tudo novinho rsrsrsrs
    essa mochila eu acho um máximo!
    bjussssssssss

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...