quinta-feira, 14 de março de 2013

Postando menos

Ai, esse ano o blog diminui as postagens...
Ando tõ desanimada com algumas coisas, não com o blog, mas com algumas coisas que vem acontecendo, ando sem animo para nada, e o tempo só anda apertado...
O que me anima é a organização da festinha do Davi, adoro olhar cada detalhe, lembrancinhas, esse tipo de coisa!
So falta o bolo, mas não tenho tempo nem para isso, não consigo fazer os orçamentos!!!
Davi anda soltando cada frase, anda tão engraçado, vou ver se consigo ir atualizando aos poucos novamente...

12 comentários:

  1. Isso acontece mesmo. Força. Vocês fazem falta. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Rafa

    Vida de blogueira é assim mesmo: cheia de altos de baixos. Mas não abandona o blog não. É muito legal esse registro.

    Bjs, bjs, bjs

    ResponderExcluir
  3. Tem época em que naturalmente temos outras prioridades!
    O importante é que vc não vai parar de postar, apenas diminuir o ritmo!
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Oi rafa eu tb estou num momento sem ânimo mas logo passa, bom ao menos eu sou assim no geral sou muito animada.

    força amiga que venha as festinha


    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. Registra as falas, as frases engraçadas, os detalhes da festa. Aos pouquinhos o ânimo vai voltando!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, tbm ando postando menos, mas o desanimo é com o blog mesmo rs.
    E quanto a festinha é uma delícia os preparativos, estou vendo a festinha do Ubiratan agora pra este mês e já to vendo o de Lívia tbm pro mês de Julho rs.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. tira um tempo pra ti amiga
    descansa um pouco e volta com pique total
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. vamos animar Rafa?????? Curta pensando na festinha, no bolo lindo que pode fazer e na alegria de ver tudo bem bonito! As vezes esses desânimos vem mesmo. Aí é segurar a peteca e esperar passar! Conte comigo! bjoooo

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa, passando pra saber de voce e do Davizinho... Espero que estejam bem, e só podem estar, pois são dois lindos e com festinha a caminho... ai, eu adoro!!!
    Se cuidem, grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  10. Rafa,
    espero que esteja tudo bem como você e o Davi também.
    Como estão os preparativos para as festinhas?

    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  11. minha linda amanhã é o dia do blogueiro
    e não podia deixar de te homenagear pois
    pois foi através desse mundinho aqui
    que descobrir sua preciosa amizade
    feliz nosso dia feliz o dia do blogueiro
    tem um mimo lá pra você de todo coração

    linda noite bjs


    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai amiga, eu sei como é... Tem épocas que não temos nem tempo nem animo pra nada. Mas siga em frente, acredito em você

    Conte comigo sempre
    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...