sexta-feira, 1 de março de 2013

Preparativos

Quem me conhece sabe que eu gosto de começar a preparar o aniversário do Davi a partir de Janeiro...
Assim consigo fazer muitas coisas que eu quero, e tudo fica pago antes mesmo da festa...
A familia do meu marido é muito grande, se chamarmos os proximos da minha familia e da dele da um total de 120 pessoas... Buffet nesses casos descartado!!!
O aniversário dele sempre foi feito na chacara, mas é chato pois temos que dar sempre muita correria levando varias coisas varias vezes, fora o custo de um aniversário para esse tanto de pessoas...
Pensamos, pensamos de novo e decidimos fazer diferente...
Vamos fazer la no shopping, no espaço infantil onde ficam os brinquedos...
Na nossa familia como tem poucas crianças, vamos chamar tambem a turminha dele, ja que pensei em fazer uma festinha na escola, e pasmem, não pode, so acontece uma festa por mês com todos os aniversáriantes do mesmo, e os pais não podem participar :(
Ja esta praticamente tudo fechado, o espaço, o fotografo e a decoração, que vai ser do mickey!!!
Davi que escolheu o tema... esta faltando o bolo e os docinhos..
Vai ser uma festinha pequena, diferente e acho que o aniversáriante vai aproveitar bastante!!!
Vai ser uma festa de criança mesmo...

10 comentários:

  1. Super aprovo começar bem antes, as vezes as mães me ligam querendo mega festa de 1 ano 1 mês antes, quase infarto é uma correria só.
    Este ano queria fazer a festa de Ubiratan no shopping tbm, mas mesmo assim ainda vai sair pesado, e o que pesa mais com certeza é o buffet.
    Decidi fazer uma festinha em casa mesmo e vou chamar só crianças acima de 5 anos e no convite vou colocar para os pais deixa-las e pegarem 3 horas depois, vamos ver o que vai dar já que aqui o povo não tem este costume rs

    ResponderExcluir
  2. Que ele curta muito e vcs também :)
    Felicidades, muitas felicidades para vcs \o/

    ResponderExcluir
  3. Adoro festinha de criança, é uma delicia ver o felicidade estampada no rostinho dos pequenos, sem contar com as comidinhas maravilhosas rs
    Achei ótima essa ideia de fazer a festa somente para as crianças, com certeza elas vão se divertir muito mais!

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia, acho que as crianças irão se divertir mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. o niver da Julia é em julho e já quase tudo providenciado tb !

    ResponderExcluir
  6. Que bom que já pode fazer esse tipo de festa,ele vai curti muito.Não vejo hora de fazer esse tipo de festa no shopping também,pois só com essa idade é que aproveita.também estou na correria p/ver qual será o local.Depois posta as fotos do aniversário de Davi.Bjs

    ResponderExcluir
  7. planejar festa de criança é muito bom
    parabéns amiga,que tudo se encaminhe logo.
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. preparar festa de criança é ótimo, né? ainda mais quando é nosso filho! pena que não consigo me preparar com tanta antecedência, nem me dedicar tanto quanto gostaria... mas um dia eu consigo. Bons preparativos.
    bjs
    andrea, mamãe da manu e da mari
    manias de ser mãe.blogspot

    ResponderExcluir
  9. Que bacana! Estou nesse clima também! Daqui há alguns dias, uma grande (pequena) festa na escolinha!! Sucesso aí!! Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Tenho certeza que seu filho vai aproveitar bastante
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...