quinta-feira, 21 de março de 2013

Trabalhando

Pois é, agora estou trabalhando mesmo, entrando as 7:45 saindo as 12:00, voltando as 13:40 e saindo as 18:00...
Comecei hoje e estou gostando...
Antes eu ajudava meus sogros com alguns assuntos pessoais, mas agora estou no escritório mesmo...
Esse semestre não vai ser tanto problema, porque aula a noite eu só tenho na quarta e pela manha, na quarta e quinta, então tenho tempo normal a noite com Davi...
Mas semestre que vem quando eu tiver que pegar todas as materias a noite, ai o tempo vai ficar complicado, eu nem sei o que vou fazer ;(
Pegar menos matérias eu acho...

14 comentários:

  1. Sucesso nessa nova empreitada. Beijos em vocês dois!

    ResponderExcluir
  2. Eita amiga ai o bicho pega viu... eu senti na pele como é cansativo voltar a trabalhar... mais depois acostuma boa sorte amiga Bjos!

    ResponderExcluir
  3. É ótimo trabalhar néah Rafa?
    Estou em busca também..

    Boa sorte para você, se Deus quiser vc vai conseguir..!

    Bjos enormes

    s2

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que maravilha
    e que bom que tá gostando
    as demais coisas vai se
    encaixando o bom
    que tem tempo com o Davi
    linda noite
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Rafa boa sorte nessa nova fase!
    Realmente quando suas aulas voltarem a ser toda semana é bem complicado trabalhar e depois estudar, passei por isso durante 1 ano, mas não é facil.. se tiver como pegue menos matéria mesmo =D

    beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Rafa que bom amiga que esta gostando dessa nova fase é tão bom quando nos sentimos realizada, seu pequeno esta lindo, da uma passadinha la no blog tem selinho pra vc bjus.

    http://mamaejhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. parabéns pelo emprego novo!!!tomara q vc consiga conciliar o tempo!!

    ResponderExcluir
  8. vida de mãe é corrida, né? mas depois tudo passa e valerá a pena O seu pequeno dará valor à sua luta. Parabéns!
    andrea, mamãe da manu e da mari
    manias de ser mãe

    ResponderExcluir
  9. Tenho saudade desse corre corre Rafa... hoje em dia minha vida tá trabalho-casa, casa-trabalho rs'
    Excelente sábado!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. é complicado, mas com o tempo a gente vai resolvendo =)

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafaella,

    que boa notícia, trabalhar é muito bom, o mundo amplia bastante e aprendemos bastante coisas.

    Bejim e sucesso, com certeza você dará uma solução satisfatória para quando for estudar à noite.

    ResponderExcluir
  12. O trabalho, faculdade, família leva à mulher tripla jornada.Mas com certeza, terá sabedoria e força para conseguir driblar essas situações.Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  13. trabalhar é muito bom e poder conciliar com o filhote vai ser melhor ainda ! não se preocupe por enquanto com as dificuldades que virão pq aos poucos tudo se encaixa !

    beijos e uma ótima semana a vocês

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Vim convidá-la a participar de um sorteio que estou fazendo
    em meu blog, totalizando 17 produtos!
    O link do sorteio é:
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-participem.html
    Mas corre, o sorteio é dia 29...
    Faltam poucos dias!!!
    Espero contar com sua participação!
    Boa sorte!!!
    Bjs..

    Blog: http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com.br
    Flickr: http://www.flickr.com/photos/conversandosobreesmaltes2/

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...