terça-feira, 26 de março de 2013

Vida corrida

É o meu nome por esses dias...
Graças a Deus esta dando tudo certo, Davi esses dias falou que era para a mamãe ficar, e que era a vez do papai trabalhar hahahah, mas tirando isso reage super bem, afinal eu nunca tive horario fixo de trabalho, então ele esta acostumado...
Todos os dias pela manhã, ele vai para a escola, nas segundas, quartas e sextas a tarde ele fica com a diarista la em casa...
Na terças e quintas a tarde geralmente ele fica com minha mãe, ou vai para a casa da vovó Cida, onde a mesma diarista trabalha...
Davi anda cheio de tarefinhas, como tem dias que eu tenho aulas de manhã, a noite e ainda trabalho, esta impossivel faze-las, então junto e faço com ele nos finais de semanas com calma...
Ele esta na fase de escrever as letrinhas, contar, reconhecer as letras e saber escrever o nome, confesso que acho precoce pois lembro bem de eu aprender aos 5 anos, e ele indo no final dos 3, mas confio na escola, e respeito as dificuldades dele, como por exemplo de fazer o S. rs..
Sobre o aniversário, ja consegui fechar tudo, convites, bolo, docinhos, decoração, fotografo, lugar, lembrancinhas.. isso ja me tirou um peso das costas rs...
Ainda falta chegar algumas lembrancinhas, e imprimir os adesivos que a Martinha vai fazer, onde eu mesmo vou colar, afinal é uma diferença de preço absurda viu!
Bom no mais esta dando tudo certo, chego cansada no final da noite, mas o que mais me prejudica é a fome com que eu chego, para quem esta de regime é um pesadelo rs...

11 comentários:

  1. o corre corre de mãe mulher e trabalhar fora além de estudar
    o vida mais vamos falar sério como conseguimos rs
    boa sorte amiga
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está dando tudo certo amiga
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que demais.... estou acompanhando, hein? Bjus Andrea e Lara coisas-dalara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bj em teu coração,fiquem em paz e com saúde!

    Boa pascoa,amiga!!!


    Ro Blog conversando no jardim

    ResponderExcluir
  5. As tarefas da Laura aumentaram muito também. Tem dia que custo a dar conta. rs

    Que venha a festa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Essa fase é muito linda! Aprender a escrever é uma coisa tãaaaaaaao fofa >.<
    E ele deve tá sentindo sua falta, já que antes vc ficava com ele sempre né?
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aqui to na onda do aniversário, mas falta ainda os centros de mesa!!! é trabalhosa a coia né? uahuahuahua

    Ainda bem que ta dando para conciliar a vida atarefada com o filhote! Desejo sorte!

    ResponderExcluir
  8. Uma Fase gostosa essa dos 3 anos,cuidei de um sobrinho de 3 anos e cada pergunta,e uma alegria,rsrsrs, nem me fale en regime ando lutando contra esses quilinhos que vivem querendo fazer morada aonde nao pode,rsrsrsr,que legal adoroo festinhas de criança, qual vai ser o tema ? uma otima semana querida,beijinhos !

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rafa q lindo e tmb agistado seu dia mais prazeroso, logo Dai cresce e ai vc vai sentir saudades desses momentos únicos por isso viva intensamente aproveite cada momento. Tmb vim aqui te recomendar q visite todos os dias se possivel o blog aceite Jesus hoje é só de vídeos vc vai receber uma palavra de ânimo todos os dias. foi um blog q achei na net e gostei muito. entra no meu blog e lá tem o link dele. se desejar segue lá. Ok bjs e FELIZ PÁSCOA! te amo em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo Carinho Minha Querida

    Um Super Beijo no seu Coração e uma Linda Quarta-Feira

    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Rafaella
    Obrigada pela visita no meu post no Recanto das Mamães Blogueiras sobre Chocolate.
    Bjks
    www.cantinhodosam.com
    www.makeviagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...