terça-feira, 16 de abril de 2013

A tarde com o primo Vini

No dia 6 Davi foi sem a mamãe e o papai passar a tarde na casa da Tia Nívea... Foi a primeira vez ja que uma vez ele foi mas voltou rapido então nem considerei rs...
Eles brincaram, e se divertiram muito... Davi só não ficou para dormir porque estava sujando a fralda toda hora, então preferi que ele voltasse para casa...
Olha a foto dos dois la:



Comendo pipoca para variar rs... Faltou a prima Ísis...
Vini esta doidinho para vir aqui em casa de novo, nesse dia o vovô Valdinez veio pegar Davi para passear e ele ja havia buscado o Vini, ele desceu do carro e começou a chorar porque não queria mais sair com o vovô, queria ficar aqui em casa com o Davi, foi de dar dó...
Logo que puder vou pega-lo novamente para esses dois dormirem juntos!

16 comentários:

  1. Que saudades de vcs...
    E que delícia brincar com o primo, a gente sempre guarda lindas recordações dessa fase...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. coisa boa, Rafa, tá ficando independente! bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai que saudades dos meus primos da nossa infância são coisas que ela pra vida todo, lindo os dois.

    ResponderExcluir
  4. é bom demais
    amiga linda como ele
    tá?

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. E bom mesmo ainda mas sendo crianas, brincar e brincar

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  6. Ah, que lindo que eles se dão bem né?
    Eu quando era pequena, era colada assim com minhas primas, mas depois que cresce, a gente desapega hehe'
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que delicia Rafa! Eu amo meus primos, sempre estamos juntos!!
    Beijos Ca

    ResponderExcluir
  8. Que lindos, visitar os primos é muito bom
    Uma linda quarta-feira
    beijos

    ResponderExcluir
  9. E como essas crianças gostam de estarem juntas farreando!!

    Que bom vê-lo melhorando do mal estar.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. como e gostoso passar o dia com os primos e primas, sinto saudades dessa parte da minha infancia,e como passa rapido né ? ele ja ta começando a ficar independente,rsrs, beijinhos !

    ResponderExcluir
  11. Muito bom! Ele tá uma graça.
    Obrigada pelo apoio.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. coisa de criança hein tardes assim agente nao esquece...adorei a mesa
    bjuu

    ResponderExcluir
  13. Oi, Rafa, agradeço sua visitinha no meu cantinho. Rafa está lindo, espero que esteja melhor. bjsss

    ResponderExcluir
  14. Ola Rafaela agradeço sua participação e comentários no meu post sobre o preconceito lá no Recanto das Mamães Blogueiras. Beijocas em nome de toda equipe.
    Cris Chabes

    ResponderExcluir
  15. Estas amizades são optima, de pequenino se fazem grandes amizades (com familiares ou não)

    Um beijinho grande

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...