sexta-feira, 19 de abril de 2013

Davi o falante

Davi demorou a começar a falar... Mas depois disso não parou mais...
Começou aos 3 anos, no Maternal II com a professora Mara, que o ajudou muito, e desde aquela epoca, ainda sem saber falar muitas palavras, só resmungando ele não parava de falar!
Só que esta demais rs... Ele começar a falar comigo, e ai quando eu não aguento mais vai para o pai que quando cansa de escutar e começa a dar aquela ignorada, Davi passa para a Dina a diarista...
Vejo Dina voltando de um lado para o outro aqui em casa e Davi grudado como um carrapato atras dela conversando sem parar...
Quando ate ela ignora, ele ja começa a chamar a atenção com frases:
- Ei rapaz, to falando com você...    ou  - Mas eu quero conversar!!!
Ai Deus, tem hora que falta a paciência rs... Ate na casa dos Avôs é assim... na escola... em todo lugar!
Quando vamos na feira ou no supermecado que não temos como dar muita atenção, ele pega o celular e começa a falar com o irmão imaginario... sim, ele tem um, e ouse dizer o contrario que você vai ver um rapaz muito zangado, pois afinal se a mamãe e o papai tem irmãos ele tambem tem!
Depois quando acabou o assunto com o tal irmão, ele começa a falar oi para qualquer um que passar ao nosso lado... como é comunicativo...
Acho que esse menino não puxar a familia paterna e seguir no ramo do Direito, vai trabalhar na parte de comunicação...
So o futuro nos dirá!!!

15 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk deve ser hilario ele falando no celular (ja que precisa falar mas ninguem da atenção rsrsrs)

    aqui começou a fase dos pq ? e não to achando nada legal kkkkk

    bju

    ResponderExcluir
  2. Hehehe! Criança inventa cada uma!! Aqui Laura inventa cada história!! Mas falar com o irmão imaginário deve ser legal, hein?!! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk
    Ele também já está na fase do por quê? Meu sobrinho está e tem que ter muita paciência a responder uma sequencia destes porquês rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que delícia quando nossos filhotes começam a falar e mostrar o que pensam. prepare-se para as pérolas, hahaha. O Marcel também ainda não fala, pelo visto também começará mais tarde.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que bom!!!! Cada criança tem seu tempo, o dele chegou. Parabéns, falante. E, Rafa, filma.... grava, sei lá.... essa voz fininha muda logo e vai sentir saudade. Eu faço isso com a Lara, gravo os papos todos! Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKK Muito Fofo!!!

    Um Beijo Grande Minha Amiga Querida e um Lindo Final de Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Irmão imaginário com celular e' muito bom!!!
    Imagino o tagarela querendo chamar atenção!Fofo!!!

    Beijos

    P.s. Aqui a gente fiz que a criança bebeu água de chocalho, por acaso alguém fez um chazinho pra ele???? Kkkk

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk
    e tem gente pra todo lado
    na vida do pequeno
    querer conversar
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk acho que é normal ter amiguinhos imaginários. A minha sobrinha tem 5, que ela chama de galera (uma galera imaginária né?)!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai que fofo kkk
    bom sábado
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Gente, taí uma coisa que eu nao to tão animada, do liam falar! Claro que quero que ele coverse comigo, mas jesusssss falar o dia todo não aguento hahahahaha

    ResponderExcluir
  12. Olá Rafaella! É sempre assim. A gente reclama q eles não falam e depois reclamamos q eles falam demais! rsrsr

    Obrigada pelo comentário lá no Recanto! Aproveite p/ curtir minha página no face! bjs Camila Vaz

    ResponderExcluir
  13. Ei flooor..
    Que legal seu blog, seu filho é bem falante né..rs! Estava rindo com outras postagens!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkk, muito bom. Isaac tbm tá falando pelos cotovelos. Muito legal, mas a gente perde um pouco da paciência e só fingi q ouve. rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...