quinta-feira, 18 de abril de 2013

Melhoras

Davi graças a Deus melhorou... A madrinha dele me indicou uma bisnaga para colocar no bumbum onde ela ia ajudar a dissolver as fezes...
Coloquei e na mesma hora ele foi para o cantinho e ficou la uns 20 minutos, fazendo força tadinho, mas saiu tudo...
Acabou sujação de fraldas ;). Apesar de ver a barriguinha inchada novamente, e o intestino preso novamente...
Ainda não consegui fazer ele comer frutas para ajudar nesse processo, por não acompanhar as tardes ja que estou trabalhando...
Mas no final de semana isso vai acontecer, quero dar laranjas...
Que frutas mais vocês indicam?

10 comentários:

  1. OI rafa .. tadinho tão pequeno e ja sofre com isso... Olha ameixa, mamão, suco de laranja são excelente... mingau de aveia então!!! E beber muita agua!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Rafa eu sofro com isso com a Lavinia, acho que essa bisnaguinha é a mesma que eu uso com ela, é tipo um olinho né!

    Já fiz tanta coisa sabe, mas parece que nada resolve, últimamente dou chá de ameixa todos os dias, dou sorte que a Lavinia adora chá e toma tranquilo, mas do nada o intestino prende denovo =/ estou tão perdida!

    beijos e melhoras

    ResponderExcluir
  3. Tadinho, ele deve tá sentindo muita dor mesmo! Tem que beber bastante água, suco de laranja com mamão é uma boa tb, ameixa em caldas (eu adorava comer)!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi, que bom que ele está melhorando ... tem alguns cereais também que são bons...
    bjs
    andrea, mamãe da manu e da mari

    ResponderExcluir
  5. Tadinho. Dá mamão,ameixa e laranja. De todos o que mais resolvia com Isaac era laranja.

    ResponderExcluir
  6. ah Rafaella fico feliz
    que ele tenha melhorado
    e tudo voltado ao normal
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que ele está melhor. Dê muita água, pois água é sempre bom para tudo. Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Estou também feliz em saber que seu pequeno está melhor! Poderão aproveitar muito a viagem!
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Dá suco de mamão, suco de ameixa, banana naninca solta intestino, mingau de aveia, se for que nem liam que tem o intestino muito preso, precisa dar todo dia alguma coisa, bom também é na hora do jantar colocar no feijão ou no meio da comida alguma fibra, eu sempre compro nessas sessões de produtos naturais, farinha de linhaça, farinha de chia, farinha de aveia que são fibras ( Eu tambem tenho intestino preguiçoso) e taco no feijão ou em alguma comida, não muda em nada o gosto, tem que ser todo dia mesmo, por que eu sei bem como é, é brabo!

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...