quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mudança no Aniversário

Devo ser bipolar, pois decidi do nada mudar a festinha dele... rs...
Cancelado local e fotografo... Depois de uma conversa com o marido optamos por viajar!
Me doeu ligar e cancelar pois ja tava tudo encaminhado.
Decidimos fazer uma festinha la em casa para as pessoas mais próximas afinal, ja estava pago o bolo, docinhos e decoração...
Espero que ele goste, pois fico me fazendo essa pergunta, sera que ele vai gostar, afinal é o primeiro ano que ele sabe o que é o aniversário e fala dele quase todo dia!
Mas tambem ja temos viagem marcada para Florianópolis, do dia 03 ao dia 10 de janeiro de 2014 rs...
Tenho certeza que ele vai se divertir muito! Ainda mais que vai a vovó Cida, vovô Valdinez, Tia Nívea, Tio Leandro e o Vini.. A madrinha dele ainda não sabe se poderá ir, mas a torcida esta grande para que ela consiga ;)
Ja tinhamos decidido que a festinha de 5 anos ia ser uma festinha maior, mais organizada, então me conformo, pois ele vai entender muito mais sobre aniversários, vai ter uma lembrança maior no futuro, e esse ano vai ser bem comemorado, afinal são só pessoas que gostamos muito...
Tomara que ele curta bastante!

13 comentários:

  1. O aniversário da Laura desse ano comemorei com festinha simples na escola. E fizemos uma viagem curta, mas muito bem aproveitada, com direito a mini fazendinha e muitos parques! Ela e nos adoramos! Achei muito mais divertido, interessante e no nosso caso, ficou mais barato!! Aderi a idéia!! Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafaella, com certeza ele vai gostar da festinha em casa. Criança gosta é de brincar!
    E ele vai aproveitar muito a viagem também.
    O aniversário dele vai ser muito bem comemorado e ele vai ficar muito feliz.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah mais é claro q ele vai amar Rafa !
    Eu também tó na dúvida se faço ou não festinha de niver dos filhotes esse ano...
    Tenho gostado mais da idéia de viajar !
    Mas, eu tenho certeza q o Davi vai curtir muito viajar com a família toda desse jeito, rs !
    Bjo, bjo !

    ResponderExcluir
  4. Acho que vai ser muito legal a festa e a viagem! Viajar e' uma experiência única e super festas são mais onerosas e as vezes as crianças nem aproveitam! Sei lá.. Rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oh amiga criança se divertir com coisas tão simples imagina uma festa pra ela mesmo que só fosse um bolo amiga ele iria amar acredite

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ei!

    Acho que ele vai amar a festa e a viagem! Criança gosta de brincar, se divertir!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou a favor da viagem Rafa... por mais que ele esteja grandinho, ele vai aproveitar muito mais a festinha de 5 anos! Viajar é tudo de bom, e ele tb vai adorar ^^
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa ele vai amar a festa, e com direito a viagem ainda ai que ele vai gostar, este ano fiz um a festinha no quintal ficou show e as próximas serão assim tbm. bjus

    ResponderExcluir
  9. Rafa as crianças querem mesmo é se divertir, ter companhia. O tamanho da festa é irrelevante pras crianças. Ele vai amar com certeza.

    Bjus

    http://maedenegocios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oiii

    eu acho que foi uma decisão acertada, ano passado fiz uma festa destas de deixar qualquer um falido e advinha ? ELA AMOU mas eu não consegui dar um pingo de atenção a minha princesa no dia dela, então este ano teremos bolinho e guarana só com a criançada e acho de coração que ela vai AMAR de novo (espero), acho que o Davi vai se amarrar de poder ter a festa (pq para ele não vai ser melhor ou pior vai ser "a festa dele") e ainda vai curtir uma viagem incrivel cheio de gente apaixonada por ele ... eu acho que isso tudo ai vai ser sucesso total !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que ele irá gostar, criança fica alegre com qualquer coisinha. Tenho certeza que ele irá se divertir bastante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu botei na minha cabeça que festa grande só a de um ano, depois eu mesma vou fazer em casa para os intimos! XD

    ResponderExcluir
  13. A festinha do Isaac foi na nossa cozinha.rsrsrsrs Ele adorou.

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...