sexta-feira, 26 de abril de 2013

Nossa sexta...

Hoje foi um dia bom, mas cansativo...
Davi hoje participou de um aniversário na escolinha de 2 amiguinhas... Parece que ele se divertiu muito...
Olha a lembrancinha que coisa mais fofa:




Dentro veio dois Sonhos de Valsa e um pirulito... huuuuuum...

Depois de sair do Colégio fomos la na Clinvap para ele tomar a vacina da gripe particular... Expliquei que ele tinha que tomar remedio..
Chegando la tinha uma criança que ja estava tomando uma vacina, e essa criança chorou, gritou, e quando saiu a mulher deu um pirulito para ele... Quando Davi viu quis tanto o pirulito que logo fomos sentar na cadeira para ele tomar a vacina rapidamente...
Papai perguntou se ele queria sentar no meu colo ou no dele, Davi optou pelo papai, sentou e na hora que a agulha entrou, ele fez uma cara diferente, estranhou aquela dor, começou a querer mexer a perna e quando fechou a cara para chorar a agulha saiu e ele ficou quieto..
Levantou achando o maximo o adesivo de bichinho na perna e o pirulito que ganhou... Falou no carro que ele não é "bebe chorando" (chorão)...
Uma gracinha meu menininho...
Chegou em casa ele almoçou, brincou, tomou banho e dormiu...
Sai para voltar ao trabalho e antes de ir para o escritório dei uma passadinha no shopping... e advinhem? A festa vai ser la mesmo...
Contrato fechado, ja mudamos tanto o lugar da festinha, mas agora acabou a saga:



Agora é terminar os preparativos... e falando nisso um Parabéns para o papai que cortou todas as embalagens personalizadas para os chocolates da festinha!!!
Agora deixa eu ir assistir um pouco de tv, aproveitar a compania do pequeno, porque logo vou dormir, e papai vai fazer uma viagem amanhã para voltar no mesmo dia, então o final de semana vai ser corrido..


Boa noite de sexta a todos...

10 comentários:

  1. Mas vejam só, tomando vacina sem choro! Um rapazinho! Por aqui filhota chora horrores! rs Beijo e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ah como é bom terminar uma sexta assim, né?
    E esse rapazinho que não chora para tomar injeção? Tá de parabéns, rs
    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  3. que homenzinho em
    não chorou a minha tem nove anos
    e chora até hoje acredite
    e a lembrancinha ficou linda
    eu tb tenho uma dessas aqui de niver
    acho linda

    boa tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A lembrancinha realmente é muito linda!
    beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Linda lembvrancinha. Quanto tempo não vinha aqui!!!!! Cris

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa..que fofo o Davi todo homenzinho..kkkk

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo, tomando vacina sem chorar *.* Festinhas são uma deliciia!

    ResponderExcluir
  8. Oii Rafaela, passando p conhecer o Blog e agradecer seu comentário na minha postagem, sem duvida viajar com criança pequena não é fácil mesmo, pelo jeito o final de semana foi otimo, bjos p vc e p o DAvi!
    Mamãe Kellen

    ResponderExcluir
  9. muito legal quando eles já aproveitam as festas, né?
    e a vacina? precavida você hein! Legal que ele tomou sem traumas.
    bjs
    andrea, mamãe da manu e da mari

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...