quarta-feira, 22 de maio de 2013

Aniversário - Docinhos e Bolo

Hoje vou falar da parte mais gostosa da festa... Os docinhos e o bolo...
Eu adoro a mesa com todos aqueles docinhos.
Esse ano peguei alguns tipos de docinhos diferentes e adorei...
Adoro o bolo de pasta americana, e esse ano encomendei assim, acho que fica bem mais bonito e decorado, a única parte ruim são os recheios que são bem restritos... Pegamos o recheio de prestigio e estava delicioso!!!


Docinhos com fotos: Foi a sensação da festa, vi muitos pegando a foto por cima e tirando achando que não eram comestiveis rs, mas foi o que todos acharam mais deliciosos...



É claro que os cupcakes não poderiam faltar!!! Eu tinha pedido metade com o nome e a outra metade com o número 4, mas ela fez tambem com a cabeça do Mickey, e eu adorei..





Os pirulitos: Eu vi eles com foto, mas resolvi fazer mesmo com o número 4.. Gostei dele assim...



E aqui os beijinhos, brigadeiros e os Mickeys:


 
 
 
 
E agora o bolo: Primeiramente eu tinha conversado com ela para deixar a parte de baixo verdadeira e a de cima falso, pois assim o bolo ficaria maior...
Mas acho que ela esqueceu rs, e fez as duas verdadeiras, eu gostei o tamanho ficou otimo!


 
 

 
 
 
A mesa ficou assim:
 
 

 
 

16 comentários:

  1. Qto capricho!
    Que lindeza :)
    Felicidades e mtas outras festinhas lindas para vcs \o/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!!!! Gostei muito!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa, que lindo, que perfeição.

    ResponderExcluir
  4. Que mesa linda! Perfeito! O bolo, muito lindo!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Uma delícia! Um mimo! Parabéns mamãe sucesso para muitas e muitas outras festas que ainda vão vim para o seu principe Davi. Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Os cupcakes ficaram lindos mesmo!! Sabe o que fiquei pensando agora. Como seria a decoração de uma festinha de criança com cinza!kkkk
    Vou pesquisar!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Nossa...tudo muito lindo!!!!Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  8. que lindeza amiga
    meus parabéns
    a festa ficou muito linda
    mesmo
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que mesa mais linda!! Adorei
    Super linda
    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  10. Ai, tudo super! Adorei, estou olhando tudo.... sobre festas, daqui há 2 ms, a Lara faz3. Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei!! Super criativo, amei os docinhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa tudo lindo!!!
    Vontade De comer!!! Kkkk


    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  13. oii lido seu espaço
    faço algumas peças em MDF, quando puder da uma olhada la
    abração Renato
    http://www.renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...