segunda-feira, 20 de maio de 2013

Apresentação

Oi... Hoje aqui é feriado, aniverário da cidade! Mas vim para colocar os posts em dias, ja estou mais que atrasada rs...
No dia 7 Davi e a turminha do Maternal III fizeram a apresentação do dia das mães...
Foi no auditório e foi tudo separado por turma, cada uma em uma sala ou horários bem diferentes, isso foi otimo pois ficou bem arrumadinho e as crianças se sentiram a vontade por não ter tanta gente...
Foi lindooooo ver meu pimpolho cantando e dançando pra mim!
Orgulho da minha vida, e ainda recebemos de presente uma lata de leite que a professora pediu dias antes, mas toda decorada  com aquele biscoitinho dentro, o amor perfeito ...
Pela primeira vez não levei camera, mas fica o registro da escola:


A se ele soubesse o quanto esses pequenos momentos me deixam emocionada!

17 comentários:

  1. Que lindinho...
    Vou seguir você, gostei das suas histórias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. WOum que gracinha!! lindão de mais..
    a gente fica toda toda né..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. ount que lindoo
    não vejo a hora da alycia em alguma peça no colegial
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ioi Rafaela

    Eu já tive meus momentos quando meu filho estava no maternal. Curta -os muito, pois os anos passam depressa.
    Meu problema já passou. Tenho uma família feliz.
    Hoje meu pimpolho tem 30 anos. Meu Deus parece que foi ontem.
    Obrigada pela visita.
    Eu tenho um blog infantil. Mundo dos Inocentes, o dia que quiser vá visitar
    Beijos Dorli

    ResponderExcluir

  5. Olá Rafaella,

    São momentos emocionantes na vida de uma mãe. Não só de mãe, mas de tia coruja também-rsrs. Fui a uma apresentação do meu sobrinho, na escolinha dele, e 'babava' vendo-o apresentar rock. Foi demais!

    Obrigada pela visita.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafaella,

    feliz aniversário atrasado para o Davi e que lindinho ele está no palco fazendo apresentação para as mamães.

    Bejim para vocês e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. São esses momentos que são marcantes e especiais na vida da mãe..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  8. Não tem como nos emocionarmos. O meu coração também quase salta pela boca de tanta emoção e orgulho. Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rafa! Orgulho de mãe não tem tamanho heim!!! Fofurinhas estes toquinhos! Mil beijos
    http://www.antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  10. Rafaella,
    obrigada pelo carinho no Vida & Plenitude!
    Vim conhecer aqui e achei bem interessante... Imagino sua emoção com o Davi, coração de mãe é sensível e todo amoroso, né?! Ser Mãe é um presente de Deus!!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    legal essa ideia de separar as turmas né, realmente eles ficam mais à vontade só com os coleguinhas...rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. RAFAELA:Linda apresentação!

    Parabéns por já ser mãe! Acho uma dádiva divina este momento.
    Obrigada pelo carinho lá no blog.
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafaela,é a Vi, quanta emoção nos dá esses momentos..
    Seu filho é muito bonito.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  14. Que lindo!!! Dá vontade chorar né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Oi, eu estou longe de viver esses momentos emocionantes, pois a minha bebê só tem 1 aninho, mas tenho uma sobrinha de 2 anos e meio que já está no maternal... linda quando tem essas comemorações...
    Seu filho é muito fofo!

    http://umamamaeencantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que lindo!! Imagino o quanto deve ter sido emocionante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Que lindinho, imagino o coraçãozinho da mamãe como ficou! Isso é só o começo. Tem outros pela frente. Aguenta coração. bjsss

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...