sexta-feira, 10 de maio de 2013

Decepcionada

Sabe, esse é um post de lamentação...
Quando faço o aniversário do Davi, gosto de tudo lindo e perfeito, tanto que começo a planejar em Janeiro uma festa que só acontece em Maio...
Esse ano corri e ja estava com tudo fechado em março, decoração, bolo, doces, fotográfo, lembrancinhas... Ah, as lembrancinhas...
Procurei, pesquisei, e achei uma bolsa linda que era o rosto do Mickey em EVA que tinha o nome do Davi...
Gostei, fiz o depósito completo no mesmo dia, sim completo, pois confio nas pessoas e nunca tive problemas...
Acontece que tudo isso foi 18 de março... Hoje é dia 10 de Maio e a festa e na segunda-feira, daqui a 3 dias, as lembrancinhas não chegaram e nem um número de rastreio a pessoa me mandou...
Liguei e ela sempre falando que mandou, e hoje o dia todo o celular desligado...
Estou triste, frustrada, pois sempre gosto de dar aos meus convidados uma lembrancinha bonita, para lembrar da festa que faço com tanta dedicação e carinho...
Estou desesperada na realidade, tentando achar algo que eu possa fazer em 3 dias, pois nesse periodo nem encomendar algo posso mais....
Juro, juro para vocês, que se isso não chegar ate segunda, vou entrar por danos materias, morais e tudo que o direito do consumidor me garantir...
Porque o que essa pessoa esta me fazendo passar, as preocupações, as noites sem dormir, isso não vai ficar em branco!

10 comentários:

  1. Nossa, imagino como vc deve estar arrasada amiga!!!
    Hj em dia, tá difícil de confiar nas pessoas!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa que chato isso, eu sou igual a vc, confio demais nas pessoas...
    Tomara que vc consiga outras lembranças e tudo dê certo
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. que horror amiga, vc comprou por algum site confiável? Tem cmomo reclamar? Reclame sim ,entre no procon contra eles, vc deve colocar a boca no trombone para que isso nunca mais se repita! Boa sorte , estou torcendo para que td se resolva aí!1Bjs

    ResponderExcluir
  4. Poxa amiga que saco viu, é foda encontrar pessoas tão inrresponsavéis assim :( eu estou já planejando a festa da biah tmb desde já pra não ter aborrecimentos! Espero que as lembrançinhas chegue a tempo vou torcer bjos!!http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa Rafaella isso e super frustante mesmo,nos dias de hj e ta super dificil confiar nas pessoas,mais nao deixe passar en branco nao, pq vc fez sua parte e ainda tem que receber o que compras-te ou entao que ela devolva seu dinheiro !!

    ResponderExcluir
  6. Rafa que chato tudo isso... Infelizmente algumas pessoas são profissionalismo zero mesmo...

    Espero que consiga resolver

    beijão

    ResponderExcluir
  7. poxa amiga que triste,
    que situação, imagino como você esteja né tantos planos
    força de vontade e vem alguém
    e destrói os nossos sonhos
    sem escrúpulo nenhum
    sem satisfação, amiga se não chegar
    faz sim o que valou que ia fazer
    pois gente assim tem que pagar
    pelos erros sim
    te desejo boa sorte bjs
    feliz dia das mães

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Puxa amiga que triste... podia ter me procurado, teria feito as lembrancinhas para seu filho com o maior prazer... estou mexendo com decoração de festas agora também. Estou na correria com a pequenina e a Gaby, mas estou fazendo decorações porque amo!!! Se precisar de alguma coisa nos adicione no face http://www.facebook.com/sylvia.silveira.14
    E com certeza procure seus direitos sim!!! Vc pagou e não recebeu, a pessoa tem que ser punida... chateada por você.
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  9. Nossa Rafa, que raiva!!! Corra atras dos seus direitos sim, pois além do dinheiro tem os danos morais por toda a preocupacao que passou!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. poxa sacanagem =/ a gente corre pra fazer tuudo perfeitoo e ngm qer tirar ondacom nossa cara =/

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...