sexta-feira, 3 de maio de 2013

Novo Bichinho de Estimação

No dia 22 Davi e eu compramos um novo bichinho de estimação...
São esses dois peixinhos um da cor preta e outro da cor laranja ainda sem nomes, não sei nem o sexo rs...
São bem faceis de se cuidar, não tem barulho e são lindos...
Otimo para crianças! Temos que dar comida 1 vez ao dia, mas a mulher falou uma quantidade tão pequena, que eu dou 2 vezes ao dia...
E 1 vez por semana temos que trocar a água, a primeira troca foi no domingo...

22 comentários:

  1. Que lindoooo seu filho..
    Realmente é bem legal ter um bichinho para as crianças!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai Rafa.....bichinho é tudo de bom nehhh......Theo ama peixinhos..... Bjuss

    ResponderExcluir
  3. pela carinha dele,ele amou os bichinhos,rsrsrs.. lindinho !

    ResponderExcluir
  4. pela carinha dele,ele amou os bichinhos,rsrsrs.. lindinho !

    ResponderExcluir
  5. Adoro aquários, lá em casa tinha. Espero que ele tenha gostado dos novos bichinhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro aquários, lá em casa tinha. Espero que ele tenha gostado dos novos bichinhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Davi! Laura teve peixinhos também e adorava-os. Porém, acho que eu não soube cuidar e eles morreram. Andei perguntando e me disseram que eles comem pouquinha ração. Não sei se foi esse o problema. Ótimo fim de semana para vocês!!

    ResponderExcluir
  8. rsrs..esse é bem mais fácil de cuidar =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que lindos! O Enry tbm ama peixes, já ensaiei várias vezes de comprar um pra ele, mas ainda não comprei...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. meu marido sempre quis um amiga
    mais ainda não comprei
    lindo mesmo e sem barulho rs
    lindo fim de semana
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Rafaella,achei teu blog pelas minhas andanças pela net e gostei bastante.
    Ah também quero muito comprar um aquário aqui pra casa mas como são 3 "ferinhas" ainda estou pesquisando bem porque eu tive peixe uma vez só e no mesmo dia morreu rsrsrsrsrsrs.
    Foi de dar comida demais porque a moça da loja me disse uma quantidade bem pequena mesmo assim como falaram pra vocês....dei comida pela manhã quando cheguei a tarde o peixinho estava de lado...achei até engraçado mas aí mais tarde quando voltei ele estava no fundo do aquario :(
    Beijos
    www.coisinhasdapris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ai que lindo! é muito bom criança ter bichinho de estimação... quando eu erapequena era muito tímida, quando ganhei um bichinho, melhorei bastante.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Rafaella, tudo bem??
    Querida, estou de volta ao meu cantinho!! Correria do dia a dia acabou me impedindo, mas, voltei com tudo!!!
    Ontem a noite falei com o marido para darmos um peixinho para o Isaac e vamos hoje comprar! Depois posto como foi esse encontro! rsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que legal Rafaella!

    A carinha do Davi mostra a alegria! O Pititico também adora peixes!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. e a alegria do Davi? Não tem preço, né?

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Criança deve contar sempre com a presença de um animal..é ótimo para o desenvolvimento dele.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  17. Davi tá lindooo, tá mto grande Rafa!
    Eu já tive um peixinho, meu enteado ficava doido com ele hehe'
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Uma delícia para criança ter bichinhos, ele deve tá amando né? toda hora indo espiar os peixinhos?

    bjos e boa semana p/ vcs!
    =)

    ResponderExcluir
  19. Own que fofo!!! Acho que toda criança deve ter um bichinho de estimação. Eu sempre tive gato e cachorro, nunca tive um peixinhoo, deve ser bom que não dá trabalho.
    Beijoo

    ResponderExcluir
  20. Ownnn que fofo!
    Adoro bichinhos e acho tao legal para o convivio das crianças.
    Bjos!
    http://www.cotidianomaterno.com/

    ResponderExcluir
  21. Rafaella,
    criança tem que ter bichinho. Acredito que auxilia demais o desenvolvimento deles. E eu morro de amores por peixinhos. Pretendo comprar um aquário daqueles peixinhos solitários, sabe?

    Uma semana bem feliz para você! :)

    Abraços,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  22. Que fofo eu adoro aquário
    beijos

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...