sábado, 18 de maio de 2013

Pós aniversário

Ola!! Depois de alguns dias vim dizer que a festa foi linda e muito legal...
O pequeno se divertiu bastante, mas deu a zebra de adoecer no sabado e melhorar só na terça. depois da festa rs...
Deu febre sem motivos aparentes, mas não deixou de se divertir um minuto!
Logo, logo venho posto fotos da festinha!
E depois de tanto tempo sem vacinas, ja que depois dos 2 anos da uma pausa, e da gripe A que ele tomou esses dias, ontem ele foi tomar as de 4 anos...
Eram duas vacinas, mais a vitamina A que eu esqueci de dar em dezembro, pois ja estava tanto tempo sem vacinar que eu esqueci de olhar!
Resultado: tomou a do braço primeiro, que era a menos dolorida, ele estava tão de boa da ultima vacina que ate escolheu o braço que ia vacinar...
Mas a de perna, ele virou pra mim, disse que não queria tomar porque ia machucar ele, porque a do braço fez dodoi...
Chorou, mas tomou tadinho! Ligamos para o pai dele e ele disse que doeu demais rs!
E depois disso esta reclamando de muita dor, e deve estar doendo, porque Davi não é de reclamar, ja vi cada machucado e queda dele, sem ele soltar uma lagrima ou reclamar...
Ainda por cima esta mancando bastante! tadinho da cria... Estou dando Paracetamol!
Vamos ver se passa, se não passar vou levar ele no medico!
E sobre as lembrancinhas, depois da mulher desaparecer, e eu dar uma indireta bem direta no face, dizendo que a conversa ia ser judicialmente, a mulher resolveu vir atras como um passe de magica!
Disse que meu pedido ficou preso não sei onde, mas se relamente tivesse mandado teria me dado o número do rastreio para mostrar que o pedido estava preso!
Por fim, devolveu o dinheiro, sorte dela! porque o que ela ia pagar para mim era muito mais se tivesse entrado com uma açao...
Minhas lembrancinhas de ultima hora não ficaram a coisa mais linda, mas pelo menos foi feito com muito carinho...
Em breve postarei as fotos ;)

10 comentários:

  1. Melhoras para seu pequenino,ainda bem que ela devolveu seu dinheiro, e o mais importante e que foi vc quem fez e foi com muito carinho,seu filho sempre ira lembra disso,agora estou doidinha pra ver as fotos :) Beijinho !

    ResponderExcluir
  2. amiga fico feliz que no final tudo foi maravilhoso e mesmo dodói seu pequeno se divertiu bastante
    e sobre a mulher ainda bem que ela devolveu pelo menos o dinheiro né
    lindo domingo bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Está rolando sorteio nos blogues Papo de Mãe e Educar-O primeiro passo. Para participar basta acessar o links http://www.educar-oprimeiropasso.com/2013/05/parceria-studio-personal-music.html
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-de-um-relogio.html
    Tenha um domingo abençoado.
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Quero ver as fotos,espero que o Davi fico bom rapidinho
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que a festa saiu tudo bem, apesar dos imprevistos.
    Criança quando toma vacina é normal ficar assim, mas se o quadro não melhorar, é melhor levar ao médico mesmo, pois significa que ele teve uma pós-vacinal..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Oba quero ver as fotos!!
    Que chato hein, ela devia mandar o dobro do dinheiro pela chateação!!

    Melhoras para o pequeno, coloca compressa de agua gelada!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  7. Que bom a sensação de missão cumprida com a festa de Davi!!

    O carinho da lembrança é o mais importante. Aborrecimentos passam. Ainda bem.

    Melhoras para o filhote mocinho de 4 anos!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Nossa guria, ainda bem que tu recebeu este dinheiro de volta!!! Eu já passei por algo parecido, mas foi o bolo do aniversário da Ton que chegou quando a festa tava acabdo! Fiquei P da vida!"!!!!
    Mas que bom que deu tudo certo!! Fiquei curiosa pelas fotos da festa deste equeno!! hehe. beijões pra vcs!
    Lola
    http://antonellaesuaboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amiga aqui tambem alycia no seu niver esteve dodoi
    parabens para ele
    cade as fotinhas???

    ResponderExcluir
  10. Que chato as vacinas, outro dia vi uma reportagem que estão inventando vacinas sem dor, espero que dê certo. Não tem coisa pior do que ver uma criança sofrer.
    Bjs

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...