segunda-feira, 17 de junho de 2013

Confesso, ando sumida... desse blog e os outros rs..
Super cansada esses tempos, saio do trabalho, fico com Davi, assisto meus programas e durmo...
O tempo passa tão depressa que quando vejo ja faz dias que não passo por aqui...
Davi enorme e lindão, o blog e eu aumentaremos a idade nessa semana, e tudo dando certo graças a Deus..
As novidades é que Davi anda dando nomes ao irmão imaginario...
Primeiro foi João... Depois foi Julia... Vamos ver os próximos haha...
Voltarei em breve decentemente...

6 comentários:

  1. Vim desejar uma boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  2. hum amiga descansa e volta com força
    um irmão imaginários em
    será que tá na hora de outro
    pequeno por ai rs
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se esta sumida por coisa boa então esta ótimo! Que bom que essa bem!!!! Estou sumida também, uma canseira danada de fim de gestação, mas também estou bem! Saudades de vc! Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. É mesmo Carol, faz uns dias, mas é assim mesmo, as vezes as atividades do dia a dia nos deixa muito, cansada. E a única coisa q o corpo quer é ficar deitada. Mas passa com o tempo o corpo vai se acostumando. Bjsss linda. O Davi é um garotão lindo acho q ele está querendo um irmãozinho, não é?

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que está tudo bem e q n tens vindo aqui apenas pelo cansaço

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  6. E assim mesmo!!! Eu tb as vezes sumo, depois apareço!!! Coisas da vida!!!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...