quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O aniversário do pai

Ontem foi o aniversário do pai do Davi... Engraçado que um dia antes o Davi falou que teria bolo, sorvete...
Acho que quando ele pensa em aniversário, pensa que tem festa , bolo e tudo mais, igual de criança...
Mas como o pai dele é mais reservado foi só um almoço entre os de casa e os amigos de trabalho, e ja levei Davi dizendo que aquela seria a festa de aniversário do papai...
Chegamos, e Davi naõ queria sair do colo dele, ficou bem comportado, para a minha alegria rs... saimos do restaurante e deixei ele la em casa com a Dina...
Quando foi a noite que cheguei do trabalho a Dina deixou todo arrumado falando que o Davi disse que ia sair.. ele ja me olhou e falou: - Olha mamãe to todo arrumado, eu vou sair...
Ai eu perguntei: - Pra onde você vai meu flho?
Ele disse: - Vou para o aniversário do papai.
- Filho, mas eu não te disse que o aniversário do papai era aquele almoço?
- Não mamãe, e quero ir no aniversário do papai. vai ter bolo, sorvete...

Ate eu explicar que os aniversários são diferentes, deu trabalho rs...


09.08.2013
PS. Ontem o pai comprou um bolinho e a vela para Davi cantar parabéns... Davi adorou ;)

16 comentários:

  1. Own gente.. criança é sempre assim, acha que todo aniversario tem que ter festa..rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. ah mais que gracinha
    meu Deus explicar a ele com certeza deu um trabalhão mesmo mais
    e ai como ele reagiu?

    lindo dia bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, aqui em casa é a mesma coisa, fala de aniversário ele já fala em bolo e Parabéns, acho um máximo. Para todos tem que ter, se não ele fica toda hora perguntando. Ficar arrumado e esperar para o niver do Papai é uma fofurice só. Bjs
    Vivi e isaac

    ResponderExcluir
  4. Oi querida
    Criança é assim mesmo, gostam mais da festa do que dos presentes.
    Cantar parabéns, fazer pose para as fotos e soprar as velinhas.
    Obrigada
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofo ser criança é muito bom
    Uma linda quinta-feira
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafaella,

    que fofura, ele quer comemorar o aniversário que ele conhece.

    Bejim para vocês.

    ResponderExcluir
  7. Por aqui também o pensamento da filhota é esse! Meus parabéns ao papai! Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Admito que sou exceção: na minha família os adultos são mega festeiros e sempre tem bolinho+vela pra todo mundo, seja de que idade for... rss... mas já na família do marido nem todos são assim. E alguns quando não tem bolo, não fazem nada, nem almoço, nem nenhuma espécie de alarde... acho que foi por isso que a minha filha ainda não perguntou nada sobre festa de adulto. Mas deixa ela sair da redoma familiar que ela logo, logo vai perguntar... hehehehe.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Que graça querida, e ele esta certo , aniversário tem que ter bolo sempre. Parabéns ao pai, beijos Luci

    ResponderExcluir
  10. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  11. Oh meu Deus!
    Seria bom se os aniversários fossem todos assim com bolo e sorverte independente da idade!!!

    Bjs
    Gleysa
    www.demamaeursa.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais linda!
    Criança é tudo de bom... isso é lindo de viver!
    Um abraço carinhoso para ti e o Davi!
    Boa noite e um lindo amanhecer.

    ResponderExcluir
  13. Oiii...
    Tudo bemm?
    passei pelo seu blog

    ♥Parabêns pelo blog♥

    Sou uma tentante,..e em busca do meu sonho...Ter um bebê!!

    Que possamos compartilhar momentos juntas...

    Se puder, visita meu blog..e já estou te seguindo...

    Uma futura mamãe...
    http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/

    A compra do nosso Apê
    http://nossosonhocastelo.blogspot.com.br/

    Querido Diário
    http://meumundocorderosa15.blogspot.com.br/

    bjinhos
    No amor de Cristo!

    ResponderExcluir
  14. Que lindeza, minha gente!
    Adorei a postagem.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Crianças são tudo de bom.

    Adorei seu blog!!

    seguindo.

    bjokas =)
    meusegredosbell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Rafaella, saudades de vc. bjss no coração seu e do lindo Davi. bjssss

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...