domingo, 13 de outubro de 2013

O protetor

O pai do Davi abre a mala para pegar algo que eu pedi, quando ele e Davi percebem que a lata de leite do Davi abriu e derramou em tudo
Davi - Mamãe, derramou leite em tudo na mala..
Mamãe - Não acredito!!!
Davi - Não tem problema mamãe, ta tudo bem!


Hoje a noite na sala

Davi - Mamãe, posso desligar a luz da sala?
Mamãe - Não filho, desliga não..
Davi - Não se preocupa mamãe, não precisa ficar com medo, eu estou com doxe!!!


Desmaiei de tanto babaaaaaaaaar...
Como eu te amo!!!

15 comentários:

  1. que graça meus Deus
    e as mamãe vão babando rs
    como não babar
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAhhhh
    e como é que nao baba???
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Com esse protetor aí, pode atravessar a rua de olho fechado amiga
    kkkkkkkkkkkkkk
    Ele ta mto fofo, mas muito mesmo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAhhhh
    e como é que nao baba???
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Com esse protetor aí, pode atravessar a rua de olho fechado amiga
    kkkkkkkkkkkkkk
    Ele ta mto fofo, mas muito mesmo

    ResponderExcluir
  4. Amor a gente ensina e eles aprendem, né? Lindoooo! Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!! rsrsrs
    Realmente como não babar?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai que fofura, é de morrer de amores... Lindo. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  7. Renata cada dia esses pequenos ficam mais espertos e claro que é impossível não babar. Parabéns pelo lindo filho. Beijos triplos
    Cleo @eueosgemeos

    ResponderExcluir
  8. haha' que lindooo! Imagino o quanto vc babou mesmo Rafa *-*
    Hoje é dia de Clube da Luluzinha \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  9. o meu DEUS que coisa fofa....ate parece que eu to vendo ele falar...
    não tem como não se apaixonar por eles neh..

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!!!!
    Não tem como não babar né?
    Imagino a mamãe então...

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ai que lindo!!!
    Realmente não tem como não babar né?
    Imagino a mamãe ai.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Lindo Rafaela, o Davi agora já é um homenzinho e está querendo lhe proteger. Muito fofo. bjsss

    ResponderExcluir
  13. AI que lindo!!!! super protetor, um rapazinho hein!

    ResponderExcluir
  14. Molhou ainda mais a mala de tanto babar hein mamãe?!
    Beijo

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...