terça-feira, 8 de outubro de 2013

O skate mágico

Davi chegou ante ontem pedindo um skate mágico.. Deve ter visto em algum desenho, meu marido acha que foi no Doki...
Fato é que ontem ele apertou com esse pedido, e sai que nem uma louca atrás de um, é tão dificil Davi pedir algum brinquedo, que fiz questão de dar ;)
O grande problema é que só achava skate grande, ate que fui em uma loja bem longe de casa e achei esse pequenininho... Ufa! Chegamos em casa ele estava deitado na sala e o pai colocou em cima da cama do pequeno, e quando Davi perguntou se haviamos comprado o tal skate, pedimos para ele ir no quarto dele, mas o menino puxou a mim rs!!! demorou um pouco para perceber o novo presente, mas na hora que abriu a embalagem e viu o que era, a que felicidade ;)
Valeu cada centavo...

 
Foto tirada agorinha por mim ;)

15 comentários:

  1. lindo seu filho, adorei a visita bjks.

    ResponderExcluir
  2. que lindo
    é tão bom quando achamos e podemos dar aos nossos filhos
    o presente que eles pedem né
    que bom que encontrou

    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não tem preço ver a alegria de um filho.

    Assim é Deus para conosco, ele move céus e terras para nos dar o melhor.

    bjokas duplas pra vc e para o Davi =)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!!
    Fazer os gostos destes pequenos e serem recompensados com o sorriso mais lindo do mundo realmente não tem preço.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É mesmo tem uma desenho.
    Superrr feliz ele ficou.
    Agora cuidado.
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Que legal amiga, tão bom quando a gente consegue satisfazer os nossos filho né? Não vejo a hora do Gui começar a me pedir as coisas, más nem tantas coisas né? kkkkkkk

    Bjs flor :*

    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com (:

    ResponderExcluir
  7. É muito bom quando o dinheiro que gastamos realmente vale a pena...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vc nem imagina minha frustração quando deu a galinha pro Gu, e ele brincou com a caixa.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas hoje ele é só amores pra galinha.
    Parabéns pelo skate magico Davi

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa!!!
    Saudades... eu ando sumida da blogosfera, mas aos poucos vou voltando a ativa...rsrsrs.

    Nossa, como o Davi tá grande... muito fofo.
    Que bom que você encontrou esse skate menor, bem pro tamanho dele.

    Meu sobrinho quando tinha essa idade ganhou um assim pequeno, agora que é adolescente já tem o grande. Ele anda super bem, pois aprendeu desde pequeno.

    Beijos querida e um abençoado final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Poxa, quanto tempo! E de skate, menina?! Senti tua falta mesmo. Estou melhor, sim, a energia de events como a Feira é terapêutica! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Rafaella!
    Que lindo filho você tem!
    Que belo presente ele ganhou no dia das crianças.
    Um beijinho para ele
    Um beijo no coração para você
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  11. RAFA:Seu filho é muito fofo!Tenho um sobrinho de 6 anos que também queria dos pais um skate, que acabou ganhando hoje também!Engraçado, é quase igual ao do meu sobrinho.Bjs lindinha e um um lindo dia da criança..rsss!

    ResponderExcluir
  12. Coisas sem preço. Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  13. Super fofo!!! Acho que não existe nada tão prazeroso do que ver a felicidade de uma criança. Na semana do aniversário de meu sobrinho, sai com ele para brincar no shopping, depois ele escolheu o presente dele e o lanche, no final do dia me deu aquele abraço. Acredito que era meio agradecendo o dia. Ele tem 07 anos e eu o amo muito.
    Bjs

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...