domingo, 6 de outubro de 2013

Problemas sendo resolvidos

Depois de tanto tempo sumida tenho uma boa desculpa: meu notbook queimou...
Depois de uns dias consegui outro e ca estou eu ;)
As coisas aqui andam muito bem, lembram que Davi estava com problemas serios de intestino preso?
Procurei a gastropediatra, Davi teve que passar por uma lavagem tadinho, pois tinha muitas fez altas e acumuladas... Depois começamos com um medicamento manipulado que esta dando certo!!!
Graças a Deus depois de tantos mêses normalizou, mas ele continua tomando o remedio e assim vai permanecer por mais 2 mêses, ele é colocado na mamadeira e Davi nem sabe rs...
O pequeno perdeu tantas aulas por causa desse problema de intestino.. Mas agora esta voltando tudo ao normal ;)

Mudando de assunto Davi cresceu tanto, fala cada coisa rs. uma fase muito gostosa...
Ele chega para mim ou para o pai e fala: _ Eu te amo tanto...
Nós babamos rs... Super carinhoso e comportado, um orgulho!
Aos 4 anos esta na fase do por que, e a professora pede para nós estimularmos as perguntas, tipo, o que tem na cabeça? sabia que vc tem um coração? como chega a lua?

Outra coisa dele tambem é que quando falamos algo que ele não gosta ou não quer escutar ele fala: Não me fala mãe (Tipo, não fala comigo rs)

Tem tantas coisas nova que ele fala, que com o tempo vou tirando o atraso

10 comentários:

  1. Boa noite Rafaela
    Vá curtindo bastante o seu filhote, porque de repente ele cresce, vira homem.
    É uma delícia acompanhar o crescimento dos nossos filhos
    Obrigada
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. amiga que bom ter noticias de vocês
    que pena que o pequeno teve que tomar lavagem.
    os pequenos crescem rápido
    muito rápido me recordo da fase dos por quês aqui em casa rs

    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que complicado. O Isaac tem o intestino preso, mas consegui ir no banheiro todos os dias...
    Que bom que o remedio fez efeito e voltou ao normal. Estas fase são todas para o aprendizado... Aqui estamos na fase da birra. Espero passar logo. rsrsrs
    Bjs
    vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. Que fofo, Deus o abençoe.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Rafaella, ter uma criança em casa é uma benção de Deus! Minha neta esta com 5 anos e é a alegria da casa... ontem ela esteve aqui... recita poesias de Vinícius de Moraes, uma graça!
    Aproveite e curta bastante o tempo voa...
    Paz e Luz
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa! Que fase gostosa do seu filhote... Ri com o jeitinho que ele fala.
    Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Querida que bom que retornou estávamos com saudades, pois você é especial, que maravilha que o David esta melhor, isso é muito importante, filhos e nós bem de saúde.
    beijos Amiga
    Luci

    ResponderExcluir
  8. Seu filho é um AMOR!!! Deve ser um fofo ;)

    Deixa eu te contar! Tem um sorteio de uma blusa linda lá no meu blog! Que tal participar?!!
    www.gleikka.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que o teu menino está melhor dos problemas de intestinos e que estás de volta.

    Bjs grandes

    ResponderExcluir
  10. OIii.. Rafa

    *.*

    Quero muito voltar mesmo, o corpo sente falta tbm neh. e é tão bom.

    aham... precisamos mesmo, ultimamente minha vida esta focada casa, marido, filha e trabalho e sinto tanta falta desse momento eu+eu. rsrs

    então vamos começar juntas?! o que acha, assim podemos uma incentivar a outra e assim não vamos desistir na "primeira dificuldade". o que acha!!?!

    bjiinhus

    e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...