domingo, 10 de novembro de 2013

Contagem Regressiva para as férias

Alguém ai viu esse ano passar? Apesar de não ser um dos melhores, o tempo voou de tal forma que quando percebi já era Novembro!
O choque mesmo foi quando veio na agenda escolar do Davi a autorização para apresentação final da escola, e pensei comigo, já?
Será realizada no dia 6 de Dezembro, que consequentemente, será o ultimo dia de aula dele... Ate minha faculdade resolveu entrar na onda, afinal essa semana já é de provas e logo depois encerra, ficando só a sexta pelo feriado que vem agora...
Ate o papai noel já chegou no shopping... cade que eu fui atras de comprar as coisas da arvore de natal? Olhando meu facebook vi que no ano passado no dia 13 de Novembro já estava tudo montado...
E esse ano estou achando tão cedo rs.
Fato é entro em desespero em pensar que Davi entra de ferias tão cedo, ao finais de semana ele fica tão agitado e eu fico doidinha, pois quando chega o mesmo eu estou só o caco...
Fora que a menina que trabalha aqui em casa e na casa da minha sogra, falta tanto, que vai ganhar as contas, quando digo falta, ela começou a faltar uma vez por semana, depois duas, e agora três a quatro dias ela não vem.
Nem sei o que vou fazer com Davi quando eu for trabalhar, e a casa? as diaristas andam fazendo o serviço tão mal, cobrando caro e ainda tem a questão da confiança...
Vou ver se ela pelo menos vem 1 vez na semana, só para dar aquela geral porque no resto eu mantenho, agora com Davi eu ainda tenho que ver...
Voltando as coisas de final de ano ate a rematricula da cria também  esta feita... Ai Deus, diminui o ritmo ai, porque eu já estou tonta...

15 comentários:

  1. Pois é, tudo rápido até demais e a gente se virando nos 30! Por aqui, as férias demoram um pouquinho mais, as aulas vão até meados de dezembro. Beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Esse ano passou muito rápido mesmo.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Raffa, eu estou num ritmo bem ao meu gosto! Não senti tão acelerado. Nem panetone comprei!
    Rematrícula das crianças também está feita e eu não vejo a hora das férias chegarem. Quem anda cansada de preparar lanche, levar para aula extra, sou eu.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. é amiga o ano voo
    poxa! que chato né
    quando agente tem alguém e do nada sem aviso começa a nos deixar na mão
    espero que ela aceite sua proposta
    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. é amiga o ano voo
    poxa! que chato né
    quando agente tem alguém e do nada sem aviso começa a nos deixar na mão
    espero que ela aceite sua proposta
    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. Férias é sempre bom, mas tem a preocupação com quem deixar nossos pequenos, principalmente se esse período não coincide com as nossas férias.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Férias é sempre bom, mas tem a preocupação com quem deixar nossos pequenos, principalmente se esse período não coincide com as nossas férias.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda obrigada pela visita lá no blog, vc é uma fofa, sempre dá uma passadinha lá.
    um grande beijo para vc e seu filho.
    Deus te abençõe!!

    ResponderExcluir
  9. Verdade! Esse ano passou voaaaaaaando mesmo, nem acredito que estamos no penúltimo mês. E já estou pensando nesse dilema da diarista quanto ao ano que vem, já que vou estudar em tempo integral, tenho muito medo de ser uma pessoa não confiável. Mas não vou me preocupar antes do tempo! rsrsrs

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  10. Se passou rapido o ano né? eu na maior preguiça do mundo e na maior acomodação estou com Matheus em ferias permanente kkk depois que bati meu carro fiquei apé aff ai pra levar complicou. mais pensa na acomodação? daqui a pouco vou parir o outro guri e nem tenho nada pronto kkkkk Viva a comodaçãooo rs
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Menina realmente está voando muito.
    Este ano já vivi tantas coisas, que nem acredito que cheguei bem ao final...rssss

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Realmente passou muito rápido este ano. Espero que encontre logo uma pessoa para ajudar na casa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Foi mesmo amiga, o ano passou rápido demais, ainda mais quando queremos fazer algo
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa o tempo parece que está voando mesmo, que chegue logo a férias para vc desacerar um pouco. Espero que vc consiga encontrar diarista de confiança e que faça o serviço direito.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...