domingo, 24 de novembro de 2013

Cortando a cabeleira

Na foto do post passado deu para perceber que o cabelo do menino ja tinha passado da hora de cortar né rs.
Na sexta, enquanto resolviamos algumas coisas na rua, aproveitamos para passar no salão, fomos em um em que nunca tinhamos ido, e gostei bastante....
Sabe aquela criança que é por dia? Davi e por corte rs, tem dia que deixa tranquilamente, mas tem outros em que três pessoas tem que segurar...
E nesse dia, não sei porque ele estava aterrorizado, tinha medo de doer, não sei porque já que na ultima vez em que foi quando grudaram chiclete no cabelo dele, foi tranquilo, ele tinha adorado por ter assistido pica pau.
Sei que chegamos, ele ja foi para cadeira, e o rapaz, muito simpatico por sinal, foi jogando a água e cortando, ate que pasmem, a criança dormiu literalmente no meio do corte:


E não foi qualquer dormida não, foi um sono pesado rs, todos que estavam la que viram que ele estava apagando, tentaram conversar, puxar assunto, mas não adiantou nada:

 

 
Foi uma graça no salão... logo que terminou o corte ele acordou e não dormiu mais...
Quando eu mostrei as fotos para ele, ficou super graça rs..

24 comentários:

  1. ount mo deus amiga, que delicia de soninho,e deve ter ficado um gato com o corte novo.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. olá Raaella,
    Seu filho é um tesouro, o meu berrava tanto para cortar o cabelo...
    Agora e sempre se não estiver alguém pra conversar comigo no cabeleireiro eu durmo de roncar...sempre foi assim.
    E a menininha quando vem??
    Um bom início de semana
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Que fofo
    Criança é assim mesmo rss
    Já seguindo seu cantinho
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O primeiro corte é muito significativo,gostei do seu cantinho bjs

    http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cortar a cabeleira dele não deve ser fácil, me lembro quando eu era pequena odiava ir ao salão rsr beijos

    ResponderExcluir
  6. oh Deus que lindinho
    o sono pegou mesmo
    e nada de choro né amiga que maravilha

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa!
    Nossa, eu tenho que pensar em levar a Nina pra cortar o cabelo, só as pontinhas. Será que ela vai se comportar?
    Bjos e boa semana pra você!

    ResponderExcluir
  8. Oh, que fofinho, os meus adoram ver o cabelo a cair, por isso nunca fecham os olhos

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  9. rsrs..que engraçado.....dormir no corte de cabelo..fofo!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  10. haha' o filho do meu ex-marido tb dormia assim quando cortava o cabelo!
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  11. oi Rafa


    Meninos não gostam de cortar rs...
    O meu tem 10 anos, reclama até qdo vai cortar.
    Por ele a juba ficaria sem corte até sei lá qdo rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, nossa e dormiu mesmo. Ainda não levei para cortar o cabelo, mas tenho certeza que vai ser um sufoco.
    Bjs
    Tenham uma linda semana :)
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  13. O Davi é um lindo!!
    Uma riqueza com cabelo grande ou corado é um fofo.
    Bjs.
    Estou seguindo seu cantinho.

    ResponderExcluir
  14. Hehehehehe que lindao, foi a mão dele...rs
    Aqui em casa tenho que cortar o do Nathan tbm, e olha que eu nunca cortei em salão, pois não fica quieto
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Rafaella mais que fofo, nossa ele deve ter ficado com vergonha do sonho depois.

    Uma boa semana para vc.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gente..... que mãos de fada desse cabeleireiro! .... quero ir kkkkk. Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  17. Mas que interessante! Nunca vi criança dormir no cabeleireiro!! Lindão! Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Mais que fofinho,rsrsrsrs estou seguindo aqui,segui de volta :)

    ResponderExcluir
  19. Olá Rafaella

    Seu garoto é lindo.
    Adorei seu blog estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita.


    Venha participar do SORTEIO TALENTO MODA PLUS SIZE. Mesmo que seja magra sempre temos a quem presentear. o Natal vem aí.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  20. Olá Rafaella
    Cortar o cabelo é uma das melhores coisas a se fazer quando se quer dormir. É impressionante , toda vez q corto o cabelo pego no sono tb rs.
    gde abrsss
    Blog Fernu Fala II
    Meu Twitter - Fernu

    ResponderExcluir
  21. kkkkk que gracinha! dormio mesmo :D

    ResponderExcluir
  22. Que fofo! Adorei a foto.
    Beijo, bom final de semana...

    ResponderExcluir
  23. Oi, Rafaella, lindo o seu principe cortando o cabelo. parece até um rei. beijinho com saudades de vc viu! Sentindo sua falta. bjsssss

    ResponderExcluir
  24. Oi Rafaella, nem acreditei que ele estava dormindo. kkk. Esse cara deve ser bom mesmo! Aqui a Sofia também era assim, tinha vezes que deixava e outras não. Mas agora ela adora cortar o cabelo.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...