domingo, 1 de dezembro de 2013

Birras

Engraçado como eles tem momentos em que começam a testar nossos limites...
Davi de uns dias para cá, tem nos dado canseira, ja que vira e mexe, se não vamos em um lugar que ele quer, começa a fazer birra, chorar, gritar...
Teve que ir alguns dias para o cantinho do castigo e isso tem contribuido para que seu comportamento começasse a melhorar novamente...
Depois de conversar sério com ele, por ter dado um chororo após sair do playground do shopping, ele se acalmou e voltou a se comportar então dei uma revista que tinha tintas, e atendi ao pedido da pipoca que ele sentiu o cheiro do térreo...
Quando finalmente fomos embora, com ele calmo sem fazer nenhuma birra, dentro do carro ele me pergunta:

Mamãe, eu obedeci?
Obedeceu filho!
Mamãe, eu fiz birra?
Fez não filho!
A mamãe, então estou crescido...

                                         Sim meu filho, você esta crescido

9 comentários:

  1. Crescido, lindo e esperto. Birras fazem parte e passam. Beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Como ele tá lindo!
    Realmente, ele cresceu e parece que está entendendo... hehehe
    Essas crianças...

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu morro de medo desta fase, pq tenho a paciência bem curta. Espero que esta fase acabe logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pior é qdo testa na frente dos outros né? A gente fica sem reação kkkk.
    Ele é uma benção.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafaella, eles nos testam mesmo. Adorei a conversa! Ele está crescido e muito esperto.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  6. Que lindinho e inteligente. Parabéns mamãe pelo filho lindo. bjsss

    ResponderExcluir
  7. Rafaella minhas meninas estão nessa fase também de testar os limites, lá em casa tem rolado também o cantinho do pensamento, ele tem me ajudado muito.

    Vamos orar para que essa fase de tolices passe logo.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Crescido e lindo! Que fofo ele perguntando se fez birra. Isaac tbm tem testado muito a minha paciencia, vive no cantinho do pensamento, mas não tá adiantando.

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...