quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Confraternização

Nossa última semana foi bem corrida ja que foi decidido fazer a confraternização do escritório nesse final de semana...
Apesar do cansaço, foi bem legal, deu tudo certo e todos adoraram...


Quando fomos resolver as fotos das canecas, que seriam as lembranças, foi tudo rapido, procurando foto pelo facebook rs, peguei as melhores ou simplesmente as que achava...
Na caneca do marido, ficou uma foto dele e do Davi, e na minha caneca ficou uma foto só minha...
Davi toda hora que vê minha caneca, fala que não tem ele nem o pai na foto rs...

6 comentários:

  1. amo confraternização
    as canecas ficaram lindas
    maravilhosa noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Faz uma caneca pro Davi tb Rafa ^^
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  3. Fim de ano e uma correria hein.. Ficou giro :) Bom fim de ano para você e família Rafaella !

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    tudo bem?
    Vim conhecer teu cantinho e adorei, já estou seguindo e curtindo!!!
    Passa lá no meu qndo quiser será muito bem vinda
    Beijinhos
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir

Davi e eu adoramos sua visita...